Aprenda como ganhar mais dinheiro com o Google AdSense

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

No artigo anterior como aumentar a renda do Google Adsense; mostramos as vantagens e as desvantagens do Goole Adsense. Lembrando que as fortes vantagens são muito superiores a quaisquer desvantagens.

 

Aprenda como ganhar mais dinheiro com o Google AdSense

Hoje vamos aprender como ganhar mais dinheiro com o Google Adsense.

1. Determine o foco principal do seu blog.

Os anúncios do Google AdSense são mais eficazes quando são servidos para as pessoas que estão interessadas nos produtos e serviços que esses anúncios oferecem. Com isso em mente, o Google AdSense tende a funcionar melhor em blogs que são sobre temas de nicho, como um produto específico ou hobby. Pense em como você pode tornar o tópico do seu blog mais focado para melhor atrair tipos específicos de leitores e tipos específicos de anúncios.
Como escrever um blog que as pessoas querem ler

2. Escreva conteúdo consistente e focado.

O Google oferece anúncios com base no conteúdo de cada uma das suas páginas. Quanto mais focado o seu conteúdo é em cada página, o Google pode melhor determinar quais os anúncios são os mais relevantes para os seus leitores. Escreva de forma consistente e mantenha o foco em um tópico específico para aumentar a probabilidade de o Google exibir anúncios em seu blog que seus leitores vão clicar.

3. Trabalhe para aumentar o tráfego do seu blog.

Quanto mais visitantes para o seu blog, maior o potencial para cliques em seus anúncios do Google AdSense. Trabalhe para aumentar o tráfego do seu blog para aumentar suas chances de cliques nos anúncios. No entanto, tenha em mente que se você escrever conteúdo focado, os anúncios em seu blog vão ser relevantes para esse conteúdo.

O tráfego que chega ao seu blog precisa estar interessado no tópico do seu blog e seu conteúdo, ou eles não estarão interessados ​​em seus correspondentes anúncios do Google AdSense. Trabalhe para direcionar o tráfego, mas faça um esforço conjunto para encontrar tráfego que agrega valor ao seu blog.

4. Pesquise e faça testes com palavras-chave.

O Google oferece anúncios através do seu programa AdSense com base em palavras-chave. Os anunciantes dão lance em palavras-chave relevantes para seus negócios. Algumas palavras-chave são mais populares do que outras e, portanto, conduz maiores lances. Palavras-chave mais valorizadas, também significa pagamentos mais elevados para você quando seus leitores clicar sobre eles.

Os anúncios veiculados no site são determinados pelo conteúdo do seu site. Se você está escrevendo sobre temas relacionados a palavras-chave que estão pagando mais, então é provável que você ganhe mais dinheiro com o seu programa Google AdSense do que se escreveu sobre temas relacionados a palavras-chave menos valorizadas.

5. Teste as posições dos anúncios do Google AdSense em seu blog.

Você pode exibir anúncios do Google AdSense em qualquer lugar em seu blog. Teste uma variedade de posições em seu blog para determinar qual funciona melhor para você em termos de geração de cliques e receita máxima.

Dicas do Dicas Blogger:
Não seja vítima do fascínio de cobrir seu blog com anúncios para gerar renda. Blogs que estão atulhados com os anúncios são de difícil leitura, e os leitores não costumam voltar para blogs onde o conteúdo significativo está escondido entre anúncios.

Acompanhe os resultados para ver o que está funcionando, principalmente como as palavras-chave que você testa e posições de anúncios. Isso permitirá que você desenvolva a melhor combinação de publicidade para maximizar a renda do seu blog enquanto permanecer consistente com a imagem do seu blog e a mensagem para os leitores ao mesmo tempo.

Até a próxima!

.

8 Comentários

  1. Olá!!

    Criei um blog ontem, dia 19 de novembro de 2012 e hoje, após publicar o primeiro texto, solicitei inscrição no Google AdSense.

    No entanto, para minha surpresa, minha solicitação foi reprovada.

    Existe algum tempo de Blog para que eles aceitem a inscrição, ou certa quantidade de acessos ao Blog!?

    Desde já, agradeço!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.