12 Comentários

  1. Isto já era certo e sabido, porém transformaram o que muitos já imaginavam num serviço da empresa. Em breve eles dominarão o mundo, acredito que não falte muito para que isso aconteça.

    Lex Luthor se conhece o Google ficaria fã da empresa.

    Responder

  2. Olá Marcos, Parabéns pelo seu trabalho!

    Já acompanho o seu trabalho desde 2010, logo no começo, mas apenas agora estou escrevendo.
    Sobre este artigo é a pura verdade, o Google, Facebook entre outras mídias sociais foram criadas com objetivos escusos: espionar qualquer indivíduo que manifestar contrário ao sistema ou governo de algum país, isso não é teoria e conspiração.
    A tecnologia da internet está sendo utilizada para nos vigiar de perto, verificar o que escrevemos, partilhamos, vemos acessando, o FBI já declarou que usa o Facebook para nos espeior, enfim, tudo converge para o sistema de Big Brother bem pior do que o filme 1984 de George Orwell.

    Entre se desejar faça um visita

    Responder

  3. Pelo contrário, está melhorando. Essa iniciativa mostra um tipo de transparência bem diferentes de outros serviços, como o Crapbook.

    Responder

  4. Até aí, nada demais. Eles apenas estão expondo o que estão vigiando depois de uma enxurrada de críticas.
    Mas acho que o verdadeiro dependente é o blogueiro, precisamos das ferramentas deles. Os outros serviços (Gmail, Orkut, Google+), ou são dispensáveis ou temos outros alternativas.

    Responder

  5. Marcos, a palavra é esta, estamos envolvidos e seremos monitorados por governos no futuro. saiba também que essas informações são usadas já pelo o Governos dos USa para monitorar terroristas, o que é bom. Mas até que ponto estamo vuneráveis e/ou seguros com as nossas informações correndo por ai? Será que isso não é um pouco perigoso? Mas nós somos os culpados e também somos aliciados pelas facilidades que essas plataformas de pesquisas, nos é oferecidas. Caminho sem volta, concorda?

    Responder

  6. Esse é um serviço do Google que está chegando para nós usuários, porém creio que já existia isso antes pelo menos para eles internamente.

    É uma espada que corta dos dois lados.

    Abraço.

    Responder

  7. São tantas as teorias!!! Algumas com certeza serão concretizadas. O mundo governado por uma única cabeça: a virtual. O homem se tornando holograma do homem. Alguém duvida que essa nova era já começou e tem nome?

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.