Google faz 10 anos… e nós?

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

gos-logo A toda poderosa Empresa Google tem hoje o domínio quase completo das grandes mídias da internet e é a detentora dos melhores produtos em uso. Começou como uma busca inovadora por sites e serviços, hoje compreende um quase império e é praticamente impossível usar a internet sem passar por algum de seus produtos e serviços. E tudo isso em apenas 10 anos.

De todo o tempo de existência da internet como meio de comunicação acessível a todos, desde 1994/1995 muitos tentaram dominar o serviço ou mesmo ser relevante. A Google superou isso de longe.

Veja o vídeo comemorativo feito pela equipe da empresa na Inglaterra.

Créditos: http://googlesystem.blogspot.com/2009/01/ten-years-of-google-video.html

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.