Coisas essenciais que você deve saber sobre o Google Panda e Pinguim

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

O marketing online tem visto algumas mudanças drásticas nos últimos meses, graças ao Google Panda e Pinguim. Panda e Pinguim são algoritmos usados ​​pelo Google para calcular taxa de sites de acordo com o seu page rank. Esses algoritmos são projetados para bloquear spam e dar aos sites os melhores resultados nas busca do Google. Grandes empresas de SEO e outras empresas tiveram um grande impacto desde a introdução destes algoritmos, a maioria dos sites na internet tiveram que passar por uma grande reformulação ou foi completamente redesenhado para atender estes algoritmos.
Coisas essenciais que voc deve saber sobre o Google Panda e Pinguim
Já não é necessário preencher o seu conteúdo com palavras-chave relacionadas para gerar tráfego para seu site, a fim de obter um bom page rank, a implementação de várias palavras-chave é o caminho a percorrer. Com o Google Pinguim e Panda ativo o Google aponta os sites de qualidade com grande conteúdo que é apresentado bem, por isso é importante que os sites tenham que combinar os critérios básicos do Panda e Pinguim, a fim de obter um page rank decente nos motores de busca.

Google Panda:

Google Panda é um algoritmo desenvolvido pelo Google, e é um antecessor para algoritmo de classificação do Google, chamado de resultados de pesquisa. A principal função do Panda é empurrar sites de qualidade superior mais acima nos resultados da pesquisa para os motores de busca. O Google Panda determina se um site é de qualidade superior ou de baixa qualidade e os classifica de acordo com suas classificações. O Google Panda é o primeiro de seu tipo a empregar algoritmo de Inteligência Artificial (IA) para determinar a qualidade de um site por classificação os seguintes parâmetros:

  • Fluxo de tráfego (Valor Recorrente)
  • Web design layout.
  • Velocidade e confiabilidade.

O Google, então, analisa o resultado e verifica se há semelhanças com outros sites com o mesmo conteúdo de material e irá classificar o site com base em seu conteúdo. Para a maioria dos sites; aparecer em primeiro lugar nos resultados de pesquisa do Google é a principal prioridade, e chegar lá é muito competitivo. Com base na avaliação do Panda um site pode ganhar ou perder seu potencial de gerar renda.

Google Pinguim:

Google Pinguim é o algoritmo mais recente que foi lançado no início deste ano; Pinguim é uma versão mais avançada do Panda. O principal objetivo do Pinguim é diminuir o crescente “Black Hat” técnicas ilegais de otimização para motores de busca. O Panda é projetado para rastrear sites que estão em violação direta as Ferramentas para Webmaster, e reduzir o Page rank para esses sites. Outras técnicas de SEO que são denominadas Black Hat e pode ser rastreada pelo Google Pinguim são:

  • Sites envolvidos na geração de esquemas de links.
  • A duplicação de conteúdo deliberadamente.
  • Sites que usam técnicas de camuflagem.
  • Recheio de palavras-chave.
  • Sites com links do mesmo texto âncora.

Quando o Pinguim rastreia um destes sites, uma notificação é enviada para o dono do site informando que o site está em violação e está usando táticas de Black Hat para promover o site. Estes sites são filtrados a partir de resultados de pesquisa do Google usando o Pinguim.

Diferença entre o Google Panda e o Pinguim:

O Google Panda e o pinguim são projetados para a mesma finalidade de filtrar os sites de alta qualidade de outros sites e ajudá-los a obter um elevado page rank. Mas as características e funções podem variar um pouco, mas o Google conseguiu o que estes algoritmos foram destinados.
 
Até a próxima!

.

4 Comentários

    • Colega sinto ter que lhe dizer que você não vai ter sucesso com seu blog copiando conteúdo de outros blogs. Você será pego pelo Panda update.

      Procure escrever seus proprios artigos se deseja realmente ter sucesso no mundo dos blogs

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.