Guia de Práticas para Blogs

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

construir01 Muitas dicas e informações sobre como criar um blog de qualidade ou mesmo dentro das medidas mínimas a serem tomadas para ter alguma relevância, existem aos milhares na internet. Mas, pesquisando a Ajuda do Google, descobri um Guia: “Criar um site do Google: procedimentos recomendados”. Não tem muita coisa que talvez vc já saiba, mas é importante ler e saber o que o Google considera prática importante na hora de criar um site ou blog.

 


Não basta ter uma boa idéia e não saber o que fazer com ela. Nem é tão simples querer montar um blog e sair por aí publicando o que se quer escrever. É preciso planejamento e metas, ter objetivos e saber utilizar-se dos recursos disponíveis da melhor forma possível.

Esse blog – [ Ferramentas Blog ] – foi idealizado mesmo para ser uma ponte de ajuda para quem quer criar o seu e não tem tanto conhecimento de programação para internet e essa linguagem. Foi uma forma de reunir esses recursos disponíveis e ensinar quem não tem tanto conhecimento ou não tem tempo para aprender sobre tal.

 

Mas até os grandes gênios da blogosfera tiveram que aprender e continuam aprendendo. Mais do que saber usar os recursos é importante tb saber comportar-se. Esse Guia do Google é muito útil pra isso. Leia na íntegra. Tem vários tópicos e recomendo o “Para os bloguistas”. E aqueles que já usam o AdSense ou outros programas de publicidade em seus sites e/ou blogs, vale ler tb “Programas afiliados” – vamos tratar dele com mais detalhes nos próximos tutoriais do AdSense (muito importante para quem quer ganhar dinheiro com a internet).

Não é uma leitura longe e nem vai tomar o seu tempo. Basta ler uma vez para inteirar-se das melhores práticas para melhorar o seu site, blog e conteúdo.

 

Leia para aprofundar mais:

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

2 Comentários

  1. Eu lembro de uns vídeos que vi em algum lugar de tutoriais do Google (está bem, é meio vago, mas não lembro bem… xd), que ensinavam como montar o layout de sites e blogs. Era bem interessante. Estou tentando achar de novo, para postar lá no Mestre Blogger. Este daí é interessante, também. Infelizmente os do AdSense não servem para mim, já que não uso nenhum destes programas para ganhar dinheiro em meu blog. Não sei porque, nunca gostei muito do AdSense e dos outros deste tipo. Acho que sou o único… hehehe

    Abraços.

    Responder

  2. Pingback: Titulo do blog em movimento | [ Ferramentas Blog ]

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.