Ícone flutuante do Twitter no WordPress.org

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

twitter-icone Atrair seguidores interessados em seu trabalho é importante para aumentar a sua influência na internet, conquistar mais leitores e conseguir divulgar seu conteúdo. O Twitter faz isso de forma bem eficiente quando temos algumas centenas de pessoas interessadas em compartilhar e relacionar-se com você. Mas é preciso que saibam que você tem uma conta neste serviço e qual o seu perfil. Por isso veja esse plug-in para WordPress que adiciona um ícone flutuante à sua página de Blog.

 

screenshot-wp-follow-me-twitter

 

Já ensinei uma outra forma de colocar esse ícone flutuante nas páginas dos blogs e que funciona tanto para Blogger quanto para o WordPress (até pra quem não usa hospedagem e domínio próprios). É um código simples e que te dá liberdade de escolher o tipo de imagem desejada e até fazer adaptações.

Mas o que vou mostrar agora é um plug-in para quem usa WordPress.org (com hospedagem e domínio próprios) e fica como indicado na imagem acima.

 

WP FollowMe Twitter.

Esse plug-in é bem simples de usar e configurar. Basta baixar o arquivo em ZIP, descompactar os arquivos e adicionar à pasta “/wp-content/plugins” ou instalar pelo painel do serviço.

 

Download WP FollowMe

Página original com mais detalhes: Plugin Directory WP FollowMe

 

Após instalar, ative o plugin e configure como desejar. É possível até mudar algumas cores.

 

Mais sobre o Twitter nos Blogs:

.

3 Comentários

  1. @Inspirações,

    Recomendo que leia com atenção o parágrafo abaixo da imagem, onde indico o link do artigo com essa mesma função para o Blogger. Sua resposta está no texto.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.