Indico (4) Conectou!

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Voltando com as indicações de Blogs e sites. Apresentando esse parceiro, aproveito para comentar: encontrar um domínio curto e simples para o seu blog chega a ser quase impossível. E não é que esses caras conseguiram?!? – www.conectou.com – E foi registrado recentemente. Como é que ninguém antes pesnou em usar esse endereço?

 

O vacilo de uns é o espaço de oportunidade de outros e os caras do Conectou! estão aí pra mostrar que um blog tem que ser fonte de criatividade e originalidade. Isso é um fato na blogosfera, mas que poucos têm levado a sério na hora de criar um blog. Só sobrevivem os originais!

 

conectou

Conectou! – www.conectou.com

 

Dessa vez não vou indicar artigos que mais gostei, pois é muita coisa e lá falam de tudo um pouco. Tecnologia é o que mais rola junto com um humor sadio e inteligente. Mas tem assunto sério também, como recente artigo “Elle está de volta…” do Fernando (ok! eu não ia citar artigos… escapou) que fala de política ou da vergonha que é a nossa política (redundância total).

Parece que é o Felipe Santos quem comanda a trupe que escreve por lá – ao menos ele é o que mais publica e é quem sempre está em contato comigo aqui.

 

Tá bom, mais um artigo deles lá que tem a ver como o assunto daqui: Você sabe oque é o PageRank?

Agora, para saber mais e conhecer a turma de lá, visite-os!

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

3 Comentários

  1. Ah! Ótimo texto, sabia que deixar você escrever ficaria bem melhor…xP

    Pô cara, muito obrigado pelos elogios hein, e quanto ao domínio, realmente, não sabe como ele ainda não estava registrado CONECTOU! nome forte né!?

    Mas faz parte, como disse “O vacilo de uns é o espaço de oportunidade de outros”

    Hehe, mais uma vez obrigado.

    Responder

  2. Olá!
    Um amigo meu disse-me, uma vez: “antes tarde, do que mais tarde ainda…” Pois é! Cá estou para agradecer-lhe por esse singelo comentário em seu blogue sobre o CONECTOU.

    Ficamos muito felizes por ter o seu reconhecimento. Que, por sinal, é uma honra.

    AProveito o ensejo para mostrar-lhe o mais novo texto crítico, apunhalando, cutucando os “do colarinho branco”. Segue para apreciação.

    http://www.conectou.com/2009/03/os-nossos-fantasmas-merecem-destaque.html

    Um forte abraço,

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.