Indico (4) Conectou!

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Voltando com as indicações de Blogs e sites. Apresentando esse parceiro, aproveito para comentar: encontrar um domínio curto e simples para o seu blog chega a ser quase impossível. E não é que esses caras conseguiram?!? – www.conectou.com – E foi registrado recentemente. Como é que ninguém antes pesnou em usar esse endereço?

 

O vacilo de uns é o espaço de oportunidade de outros e os caras do Conectou! estão aí pra mostrar que um blog tem que ser fonte de criatividade e originalidade. Isso é um fato na blogosfera, mas que poucos têm levado a sério na hora de criar um blog. Só sobrevivem os originais!

 

conectou

Conectou! – www.conectou.com

 

Dessa vez não vou indicar artigos que mais gostei, pois é muita coisa e lá falam de tudo um pouco. Tecnologia é o que mais rola junto com um humor sadio e inteligente. Mas tem assunto sério também, como recente artigo “Elle está de volta…” do Fernando (ok! eu não ia citar artigos… escapou) que fala de política ou da vergonha que é a nossa política (redundância total).

Parece que é o Felipe Santos quem comanda a trupe que escreve por lá – ao menos ele é o que mais publica e é quem sempre está em contato comigo aqui.

 

Tá bom, mais um artigo deles lá que tem a ver como o assunto daqui: Você sabe oque é o PageRank?

Agora, para saber mais e conhecer a turma de lá, visite-os!

.

3 Comentários

  1. Ah! Ótimo texto, sabia que deixar você escrever ficaria bem melhor…xP

    Pô cara, muito obrigado pelos elogios hein, e quanto ao domínio, realmente, não sabe como ele ainda não estava registrado CONECTOU! nome forte né!?

    Mas faz parte, como disse “O vacilo de uns é o espaço de oportunidade de outros”

    Hehe, mais uma vez obrigado.

    Responder

  2. Olá!
    Um amigo meu disse-me, uma vez: “antes tarde, do que mais tarde ainda…” Pois é! Cá estou para agradecer-lhe por esse singelo comentário em seu blogue sobre o CONECTOU.

    Ficamos muito felizes por ter o seu reconhecimento. Que, por sinal, é uma honra.

    AProveito o ensejo para mostrar-lhe o mais novo texto crítico, apunhalando, cutucando os “do colarinho branco”. Segue para apreciação.

    http://www.conectou.com/2009/03/os-nossos-fantasmas-merecem-destaque.html

    Um forte abraço,

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.