Infográfico: A História do HTML5 e Eventos Culturais

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Já estamos tão acostumados com a Internet e seu uso, que quase não nos damos conta de como as coisas surgiram e chegaram onde estão. O computador, as redes sociais, sites e suas funções são tão naturais quanto qualquer outra atividade de nosso cotidiano, mas… você faz ideia do que há por trás de tudo isso? O conteúdo da internet é escrito em códigos, HTML, e sua evolução acompanhou a nossa história recente. Para ficar mais fácil de entender, aqui vai um Infográfico com a História do HTML em linha com os eventos da Cultura Popular.

Já se passaram 30 anos (ou um pouco mais) que a Internet como a conhecemos vem se desenvolvendo, mas as vezes é difícil perceber se não temos com o que comparar. Quando colocamos a história da evolução do HTML, a base das páginas e sites em geral, ao lado dos acontecimentos mais populares de nossa Cultura é que notamos que nem tudo é tão novo assim.

Vamos perceber com esse Infográfico abaixo, como o HTML revolucionou o mundo, a forma como trocamos informações e coo seria impossível tudo o que podemos ter e fazer hoje em dia. A criação de Tim Berners-Lee em 1989, no mesmo ano em que Os Simpsons surgiram, revolucionou a internet, do mesmo modo que aquela animação revolucionou o entretenimento na TV.


Via: Wix.com

.

* Publieditorial

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

4 Comentários

  1. Apesar de ter sido uma propaganda indireta, foi bem sutil, gostei! 🙂

    Bem bacaninha esse resumo. Agora, dizer que Mc Hammer mudou a cara do Rap é “forçar a barra”. Não é a minha praia, mas acho que Tupac Shakur foi quem realmente mudou a situação.
    Acho que quando se propõe a fazer gráficos ou escrever artigos como esse tem que olhar o que aconteceu mais a frente. Sempre aparece uns “espírito de porco”, como eu! 😀

    Matéria tão legal e ninguém comenta nada! Esse povo é impressionante…

    Responder

    • Rachel,

      É comum que infográficos não gerem tantos comentários. Como é um conteúdo mais visual e descontraído, serve mais como uma forma de as pessoas se informarem sobre curiosidades e passam a diante.
      O objetivo de um infográfico está mesmo na divulgação da marca/empresa que criou e na multiplicação da imagem, já que pode ser copiada e usada livremente, desde que mantido os créditos e sem edição ou modificações no infográfico.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.