[Vídeo] Informação vale mais que Dinheiro

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Neste vídeo quero mostrar como a Internet tem transformado nossa percepção de valores, onde realmente informação vale mais do que dinheiro. Com as redes sociais estamos dispostos a abrir nossas vidas e nos tornamos mercadorias nas mãos de grandes empresas e serviços.

Links citados:

Pode parecer estranho, mas aplicativos como o Instagram e o WhatsApp vale muito mais do que o maior sistema de Poker online do mundo. Quero ver sua opinião sobre esse tema, então comente abaixo.

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

4 Comentários

  1. Olá Marcos Lemos!

    Muito interessante essa matéria sobre informação que é realmente o que tá direcionando o mundo atualmente, e o mais curioso como você mesmo diz é como uma empresa física que produz carros ou petróleo que pela lógica gira muito dinheiro vem a lucrar MENOS que uma empresa que produz INFORMAÇÕES, se pararmos pra pensar isso é incrível.

    Mas isso pra mim de alguma forma se chama evolução, pois por exemplo existem coisas hoje que só acreditamos porque já estamos presenciando e vivendo como andar com aparelho tipo telefone no bolso (celular ) e outro poder ter todo o mundo dentro de casa numa máquina (internet), se essas mesmas coisas fossem contadas por alguém há vinte e cinco anos atrás que aconteceriam pode ter certeza ninguém acreditaria! E hoje isso é uma realidade.

    Parabéns pelo excelente vídeo sobre informação!

    Responder

  2. Olá Marcos, gostei do vídeo! A informação faz parte de todo o processo de conhecimento Sabendo usar as ferramentas com a informação, tudo fica mais favorecido… O computador é uma grande ferramenta pra gerir esta informação.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.