[Vídeo] Informação vale mais que Dinheiro

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Neste vídeo quero mostrar como a Internet tem transformado nossa percepção de valores, onde realmente informação vale mais do que dinheiro. Com as redes sociais estamos dispostos a abrir nossas vidas e nos tornamos mercadorias nas mãos de grandes empresas e serviços.

Links citados:

Pode parecer estranho, mas aplicativos como o Instagram e o WhatsApp vale muito mais do que o maior sistema de Poker online do mundo. Quero ver sua opinião sobre esse tema, então comente abaixo.

.

4 Comentários

  1. Olá Marcos Lemos!

    Muito interessante essa matéria sobre informação que é realmente o que tá direcionando o mundo atualmente, e o mais curioso como você mesmo diz é como uma empresa física que produz carros ou petróleo que pela lógica gira muito dinheiro vem a lucrar MENOS que uma empresa que produz INFORMAÇÕES, se pararmos pra pensar isso é incrível.

    Mas isso pra mim de alguma forma se chama evolução, pois por exemplo existem coisas hoje que só acreditamos porque já estamos presenciando e vivendo como andar com aparelho tipo telefone no bolso (celular ) e outro poder ter todo o mundo dentro de casa numa máquina (internet), se essas mesmas coisas fossem contadas por alguém há vinte e cinco anos atrás que aconteceriam pode ter certeza ninguém acreditaria! E hoje isso é uma realidade.

    Parabéns pelo excelente vídeo sobre informação!

    Responder

  2. Olá Marcos, gostei do vídeo! A informação faz parte de todo o processo de conhecimento Sabendo usar as ferramentas com a informação, tudo fica mais favorecido… O computador é uma grande ferramenta pra gerir esta informação.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.