Informativo: Encontro de Bloggers e Webinar do AdSense

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Estamos divulgando a possibilidade de organizarmos um Primeiros Encontro de Blogueiros de Minas Gerais. No momento estamos montando o projeto e fazendo uma pesquisa simples para sabermos se há interesse e como poderemos divulgar essa idéia. Por isso contamos com a ajuda de todos. Veja abaixo como você pode participar.

Também quero divulgar o terceiro Webinar do AdSense. É um seminário gratuito que acontece via web, sobre otimização dos anúncios AdSense organizado pela equipe da Google Brasil, portanto é em português e vale muito a pena participar.

 

Primeiro Encontro de Bloggers Mineiros.

A idéia surgiu via Twitter, junto com alguns blogueiros(as) de Minas Gerais. A Áurea, do Templates para Você, e eu, que somos mineiros, começamos a nos falar pelo Twitter e outros mineiros apareceram. Então resolvi pesquisar, fazer uma enquete para descobri o interesse em participarmos de um encontro (que pode virar até um fórum, pra isso a enquete). Se aparecer muita gente interessada, então tiramos o projeto do papel.

 

Para que tudo dê certo, precisamos que você responda a enquete:

E divulgue em seu Twitter e em seu blog, como achar melhor, entrando em contato com o máximo de blogueiros que você conhece e que são de Minas. Pelo Twitter estamos usando a Tag #blogMG para agregarmos todos numa mesma conversa. Você também pode me seguir no @hordones e dar RT no formulário e em tudo o que achar relevante para a divulgação.

Em breve entraremos em contato com todos e vamos começar a divulgação do Projeto. Vamos selecionar alguns blogueiros para nos ajudar diretamente para tornar tudo viável. Ajude-nos!

 

.

 

Seminário de Otimização do AdSense – Webinar.

Para quem usa o AdSense para monetizar seu blog, essa é uma grande oportunidade para aprender mais e melhorar os seus ganhos com cliques. Este será o terceiro evento via web, promovido pela equipe da Google Brasil responsável pelo AdSense.

 

“Esse webinar vai falar sobre os fatores que influenciam sua receita, com dicas para ajudar a melhorar seus rendimentos, e também sobre o uso de outros produtos do AdSense para agregar valor e gerar ganhos (como o AdSense para pesquisas e blocos de links).”

 

Será no dia 17 de julho (2009), às 13:00 horas de Brasília (17:00 horas em Portugal) e é gratuito. Para participar, basta fazer a sua inscrição:

 

E, para saber mais sobre o assunto, leia nossos artigos anteriores:

Leia também os artigos que já produzimos sobre o assunto, baseado no evento Webinar. Podem te ajudar a otimizar os ganhos do seu blog e a entender como funciona o AdSense.

Para saber mais sobre esse assunto, leia nossos artigos com os Marcadores AdSense e Ganhar Dinheiro. Bem como considere assinar nosso Feed (gratuitamente) para receber nossas atualizações em seu leitor de Feeds.

 

Fonte: Por dentro do Adsense.

.

7 Comentários

  1. Oi, Marcus!

    Adorei a ideia do evento! Além de uma confraternização, podemos fazer também algumas palestras ou oficinas. O que acha? Se quiser, posso ajudar na divulgação do evento na imprensa. Entre em contato, blza.

    Abraço

    Responder

  2. @Wander,

    Claro. Queremos contar com a ajuda de todos o quanto possível.
    Ajuda respondendo e divulgando a enquete e, no momento certo entraremos em contato com todos que puderm contribuir.

    Responder

  3. @Marco Damaceno,
    É bem provável que seja em BH.
    Mesmo não sendo mineiros, rs!, o que queremos é reunir os bloggers que estão em Minas, num grande encontro para trocar idéias, aprendermos juntos e crescer juntos.

    Ajude a divulgar e responda a enquete q logo entraremos em contato.

    Responder

  4. Já tem a idéia de onde será esse evento? Eu moro em Juiz de Fora. Não sou mineiro, mas meu blog é rsrsrs.
    De qualquer forma vou dar força à idéia.

    Abraços.

    Marco Damaceno

    Responder

  5. Olá Marcos,

    Ver sua disposição até me animou a criar alguns bons posts.
    Já preenchi o formulário e gostei muito da idéia do encontro. Vamos fazer isso sim.

    Quanto ao Webinar Adsense foi uma pena eu estar trabalhando no horário de exibição do vídeo.
    Obrigada pela dica.

    Vou divulgar a idéia do evento.
    Grande abraço e tenha um ótimo fim de semana!
    Áurea

    Responder

  6. Salve Marcos…

    Estou começando com blog, sou de BH e tenho interesse no evento. Se precisar de ajudar, conte comigo !

    Abs.
    Fabiano Alves

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.