Informativo: Otimização de Anúncios AdSense – Webinar

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

ganhar-dinheiro Para aqueles que usam serviços de monetização em seus blogs e sites, essa é uma dica imperdível. A Google, com sua equipe, está promovendo seminários pela internet, ao vivo, sobre seus recursos e serviços do AdSense e você pode participar gratuitamente. Nada melhor que aprender a ganhar dinheiro diretamente com quem provê o serviço. Participe para saber mais de Otimização de Anúncios.

Já anunciamos aqui o primeiro Webinar do AdSense, que foi uma introdução ao serviço AdSense e como usar seus principais recursos. Isso aconteceu no dia 22 de junho (2009) e o próximo é amanhã, dia 26 de junho, às 13 horas (de Brasília):

Se você usa o AdSense para monetizar seu blog ou site, ou mesmo tem intenção de começar a usar, essa é uma ótima oportunidade de aprender como fazer isso bem feito e descobrir as melhores formas de otimizar seus anúncios e ganhar mais com este serviço que é o mais usado, até mesmo entre grandes sites.

“Os webinars do AdSense são seminários online gratuitos apresentados e moderados por especialistas do Google AdSense. Essa série de webinars foi criada para resolver dúvidas comuns dos editores e oferecer sugestões sobre como monetizar seu conteúdo. Para participar, basta inscrever-se e ter um par de fones de ouvido ou caixas de som, para acompanhar o seminário.”

Para inscrever-se (eu já estou inscrito) e ver mais detalhes do que vai ser tratado, como participar e usar, veja os seguintes links:

Lembre-se de que será preciso usar a sua conta do AdSense para se cadastrar. Para saber mais sobre o AdSense, leia nossos artigos no Marcador “AdSense” e “Ganhar Dinheiro”.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.