Informativo: Sobre Otimização de Anúncios AdSense

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

make-money-roadsign Muitos que estão começando com blogs e mesmo os mais experientes têm sempre que pesquisar e estudar sobre o tema de monetização e técnicas de como melhorar os ganhos de seu blog. A grande maioria de nós usa o AdSense como principal fonte de ganhos ou como alternativa e é muito importante saber de otimização de anúncios AdSense para gerar mais receitas até com outros programas Afiliados.

 

Teremos no dia 07 de Julho (2009), terça-feira, o evento online "Fale com o especialista do AdSense – Otimização", às 17 horas do Brasil (21 horas em Portugal), para tirar dúvidas sobre o AdSense diretamente com os funcionários da Google Brasil.

Já aconteceram dois Seminários via Web, promovidos pela equipe da Google AdSense Brasil, chamados de Webinar, com vídeo e áudio. Eu participei dos dois e posso garantir a satisfação que tive em tirar minhas dúvidas (respondidas diretamente por eles também) e confirmar meus conhecimentos no assunto.

Com isso já produzi aqui outro artigo para ajudar justamente você a entender e ganhar dinheiro com o seu blog usando o AdSense ou outras formas de publicidade e usar bem os seus espaços no Layout de seu blog.

 

webinars-quadro-negor Para participara do Evento online “Fale com o especialista do AdSense – Otimização”, visite este link: https://googleonline9-po.webex.com/googleonline9-po/onstage/g.php?t=a&d=572632350.

Faça o seu cadastro usando o seu número de editor e seus dados de sua conta no AdSense.

 

Recomendo a participação, mesmo que seja apenas para observar e anotar o que for ensinado. Uma ótima forma de melhorar seus ganhos é aprendendo com os dúvidas e erros de outros e com isso não errar e não perder. Vendo como é a atuação de outros blogs e ouvindo as recomendações dos especialistas da Google, com toda certeza seus ganhos vão melhorar.

Para saber mais sobre esse assunto, leia nossos artigos com os Marcadores AdSense e Ganhar Dinheiro.

 

Fonte: Google AdSense Blog.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.