Letreiro digital para Blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

 letreiro01

Chamar a atenção de seus visitantes pode ser uma boa forma de passar uma mensagem. E, ser criativo para tal é fundamental. Já ensinamos aqui como colocar um texto em movimento e agora vc pode ter um letreiro digital para passar uma mensagem.

 

É bem simples de configurar e de usar. Entre no endereço indicado – http://wigflip.com/signbot/ – digite a mensagem que desejar. Em seguida escolha o tamanho e clique no botão “Generate Sign”.

Você verá como ficou o seu letreiro com a sua mensagem. Para salvar e colocar no seu blog, basta fazer o download da figura. É uma GIF animada, então clique em “Download Your Sign” e salve a figura em seu PC. Feito isso vc poderá inserir a imagem em alguma postagem, como fizemos aqui, exatamente do mesmo jeito que vc insere outros tipos de imagens ou colocá-la num gadget ou noutra parte do seu blog.

 



Complemento: Algumas coisas importantes.

Para que a sua figura seja usada em algum elemento de página, um gadget, é preciso hospedá-la num host na internet e ter um endereço, uma URL para a imagem. Veja aqui como fazer isso no artigo:

E, para saber criar links de imagens ou mesmo criar códigos de imagens para colar em gadgets, leia:

 

Divirta-se e seja criativo!

.

8 Comentários

  1. Fiz o download do letreiro e salvei no PC. Não estou conseguindo fazer o gadget para colocá-lo no blog. Poderia me orientar a respeito? Pergunto se é o mesmo caso do msn notícias, já que o procedimento é o mesmo, que,também, não estou conseguindo fazer o gadget. Obrigado.

    Responder

  2. Jamir,

    para usar a imagem num gadget, crie um gadget de inserir imagem.

    Ou, se for usar em outro lugar, salve a imagem nim host na internet pra ter um endereço URL dela. Pode ser no Picasa que funciona…

    .

    Responder

  3. Fiz tudo certinho, salvei o arquivo no pc. Criei o gadget, mas o letreiro cola vazio.
    ????
    Quero que funcione , é muito legal

    Responder

  4. Nossa, muito bom. Fiz o que o blog sugeriu e o que o GT07 disse tbm, os dois muito bom. No final do que o GT sugeriu, fica uma frase, mas vc pode remover ou alterar, colocar qualquer outra coisa. Reescreve-la e colocar outro link.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.