Lista de Contadores/Estatísticas para o seu blog

Você já pensou em inserir algum tipo de contador de usuários onlines no seu blog? Se sim, organizei uma pequena lista abaixo de sites especializados nesse tipo de assunto, cada um com sua respectiva descrição:

Usuários Online
Usuários online.org é um serviço que permite você adicionar ao seu site ou blog um contador de usuários online. É totalmente grátis e fácil de instalar.

Opromo
O Contador de Usuários Online do opromo é grátis e não precisa nem de cadastro. É só configurar e começar a usar em seu blog ou site.

Visitantes Online
Um contador de visitantes online rápido e prático para o seu site. Disponível em modo texto, ou seja, com um visual limpo, adaptando-se bem a vários estilos e cores de sites.

Whos.amung.us
Estatísticas em tempo real para o seu site ou blogue.

Histats.com
Estatísticas em tempo real e contagem de usuários online/lista, horários, diários e mensais Stats – com previsão e gráficos comparativos para ajudar você a entender as tendências do visitante…

Dentre os 5 referidos acima, o meu preferido é o whos.amunge e histats.

Sugiro também que instale um serviço monitoramento de acesso total do seu site. Um exemplo muito claro e bastante utilizado é o Google Analytics. Entenda o google analytics clocando aqui.



Veja Também: Site Meter – Contador de estatísticas para o seu blog.

1 Comentário

  1. Pingback: Como instalar o Google Analytics no Blogger Blogspot | Tutoriais Blog

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.