Logo Generator – Um logotipo para o seu blog

Assim como tudo na vida, o design é fácil para alguns, dificil para muitos. Fazer logotipos por si só não é muito complicado, mas exige atenção e imaginação para não acabar com algo que compete muito com a atenção do visitante, afinal, todo mundo quer ganhar dinheiro, e, para ganhar dinheiro, é preciso destacar consistentemente os anúncios, e não o logotipo por si só. Que acaba por ser incólume mediante a quantidade de visitas que você tem ou terá, uma vez que serve unicamente para apresentar a identidade visual do seu blog para o visitante.

Logo Generator

Logo Generator

O Logo Generator é um site muito simples. Com ele, é possível criar simples logotipos que podem servir como base para que você possa ter outras idéias relevantes para o seu logotipo. Para usá-lo, é muito simples, basta acessar o site e clicar em ‘Design a logo’. Em seguida, preencha os campos “ENTER YOUR COMPANY NAME” com o nome do seu blog e “ENTER YOUR TAGE LINE” com um eventual slogan do seu blog.

Em seguida, selecione as categorias que deseja ver e clique em “Refresh Catalog Below”. Na página seguinte será mostrado vários logotipos à sua escolha.  Se você se interessar por um deles, clique sobre o logotipo e será mostrado variações para o mesmo modelo de logotipo. Escolha um deles e clique no botão ‘I like this one! Let me adjust it now!’ e será mostrado um pop-up com opções para ajustar o logotipo. Assim que estiver pronto. Clique sobre o Logotipo com o botão direito do mouse e clique em ‘Salvar imagem como..’, mude a extensão da imagem para ‘.jpg’ e pronto. Agora, basta hospedá-la em algum site de hospedagem de imagens e mudar o logotipo no seu blog.

Se você não achar nenhum resultado conveniente, contrate a Crie Web e faremos um preço personalizado para você criando um logotipo da forma que você desejar.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.