Lucre com seu Blog: Programa Afiliados Groupon

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Um dos e-commerce mais poderosos e lucrativos da internet são os sites de compra coletiva. Este setor é o que mais cresceu nos últimos anos e já conquistou os usuários. E um dos melhores e mais completos sites desse ramo é o Groupon, que tem ótimas parcerias, altamente seguro e com ofertas realmente incríveis. O Groupon tem um programa Afiliado muito lucrativo como ótima fonte de renda para seu Blog.

Entre tantos programas de Afiliados, muitas pessoas ficam em duvida em como escolher o melhor para utilizar em seu blog. E para ajudar essas pessoas, pensamos em falar sobre um programa que está há mais de um ano na web e gera muita venda e lucro para os afiliados participantes. O programa que vamos falar hoje é o Programa de Afiliados Groupon, que oferece uma comissão paga por venda (CPA) de até 8% e diversidade de materiais publicitários.

Programa Afiliados do Groupon

Como funciona?

O Groupon utiliza a plataforma Zanox. Para participar é só se cadastrar aqui (http://gr.pn/novoafiliado) e escolher o programa do Groupon. Após a aprovação do seu site, você terá acesso a todos os materiais publicitários, como banners, links de texto e código XML para inserir no seu blog.

Qual é o diferencial do programa?

O diferencial do programa é que o Groupon possui ofertas com um alto ticket, como viagens e produtos e esses fatores que podem influenciar no aumento da sua comissão.

Uma novidade lançada no inicio do mês de dezembro pelo Groupon é que agora eles também possuem o serviço de afiliados em mobile, ou seja, além de anunciar pela web, é possível anunciar em smartphones, tablets, iPad e cia. A comissão para esse novo modelo de publicidade segue a mesma do programa convencional e serve para qualquer site que esteja de acordo com as restrições do programa de afiliados Groupon.

Além disso, existe uma grande variedade de categorias e formatos de banners atualizados semanalmente, propiciando conteúdo diversificado e mais próximo do segmento do seu site.

Por isso, se você deseja aumentar seu orçamento, aproveite para lucrar e participe do Programa de Afiliados Groupon!

Principais vantagens:

  • Ter uma renda extra!
  • Receber até 8% de comissão por cada venda
  • Variedade de material publicitário, dividido em categorias para você escolher e usar no seu site
  • Divulgar o maior site de compras coletivas do mundo

É compatível com o AdSense da Google, o que significa que você não precisa tirar seus outros banners para usar o programa afiliado do Groupon em seu Blog.

.

*Publieditorial

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

20 Comentários

  1. Marcos, valeu pela dica! Pena que tenho 16 anos, e não posso assinar nada ainda rs’. Mas é sempre bom aprender, e quando eu for maior, pretendo ensinar e ajudar as pessoas que tem Blogger/WordPress/Sites, igual a ti Parabéns pelo sucesso!

    Responder

  2. Obrigado Marcos, sabia que ias responder. Mais sempre achamos que não. Obrigado pela atenção, e saiba que teu blog é o meu meta blog preferido. Até tenho isso aqui dizendo no meu sobre o autor dentro dos posts. É sempre um prazer comentar aqui no Ferramentas Blog e muitos amigos que conheço na blogosfera gostam daqui também. Muitas Felicidades e um Bom Natal.

    Responder

  3. Olá, boa tarde.
    Muito boa dica
    No momento estou fazendo a inscrição, porém estou enfrentando algumas dificuldades, quanto a confirmação.
    O e-mail ainda não chegou.

    Até mais…

    Responder

  4. Interessante, ótima dica, tenho usado em meu blog o sistema de afiliados e tem me dado resultados significativos, mas esse do Grupon não conhecia obrigado por divulgar, abraço!

    Responder

  5. Esses programas de afiliados são ruins para pessoas que trabalham na área jovem como eu. Geralmente só ganha bem quem publica com pop-up (uso a popads), adf.ly e google adsense, programas de afiliados que paga por visualização e click, por comissão de venda é bem difícil se dar bem.

    Responder

    • Gustavo,

      isso vai depender do seu empenho e do quanto você conhece seu público alvo. Pode ser que, oferecendo produtos/serviços com ofertas, você tenha melhores resultados convertendo clientes do que esperando cliques.
      Principalmente se seu blog tem uma visitação média, os Afiliados CPA (por ação) normalmente convertem melhor.

      Responder

  6. Oi.
    Uso esse programa de afiliados, nos ultimos 3 meses as vendas cairam muito. Esse mês de Janeiro mesmo não consegui nenhuma venda. Um cheiro de começo de golpe está no ar! rsrsr.

    Responder

    • João,

      O fato das vendas terem caído não é “sinal de golpe”.
      É preciso ver o tráfego do seu blog e a forma como você está publicando os links dos anúncios, inclusive como seu público é abordado.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.