Modelo de Design do Blogger com novas fontes

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Uma das vantagens de quem criou um blog no Blogger (Blogspot) é a facilidade para se criar um template (layout) próprio e exclusivo, sem nem mesmo precisa conhecer muito de programação ou ser um designer. Um um editor de templates completo e super fácil de usar. Cada vez a equipe do Blogger adiciona mais recursos, opções; e agora adicionaram novas fontes.

 

O Blogger não para com as novidades e melhorias e das inovações que mais empolgaram os usuários desse serviço foi a possibilidade de criarmos nós mesmos os nossos templates.

 

As possibilidades de se definir padrões, cores, estilos, mudar o posicionamento dos elementos e tamanhos, faz com que seja improvável se criar um mesmo layout. O limite é só sua criatividade para tornar o seu blog único.

 

Agora disponibilizaram mais opções de fontes para configurar seus textos e títulos:

 

Web-Fonts-blogger

 

São 40 novas fontes integrando o novo serviço da Google chamado “Google Web Fonts”. Isso amplia sua capacidade de criar um conteúdo visual mais adequado e agradável para o seu público alvo.

 

Você quer criar um Blog no Blogger?

 

Outros artigos sobre novidades do Blogger:

 

Fonte: More Fonts Means More Choice

.

2 Comentários

  1. Quem está aqui no Ferramentas Blog, está sempre a frente das novidades e tecnologias na arte de blogar. Esse novo recurso vai ser de grande valia para mim.

    Gosto bastante de trabalhar fontes de maneira diferente e com isso vou conseguir dar uma cara exclusiva para meu querido Blog, que cuido com tanto carinho.

    Abraço e Sucesso!
    Roger Dance

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.