Mudanças no Blogando Com Você

Assim como já havia anunciado em posts anteriores o blogando com você passará por algumas mudanças a partir de hoje.


Domínio Próprio:

A primeira delas é a mudança para domínio próprio, a partir de hoje o blogando com você passará a se chamar tutoriaisblog.com, já tinha em planos esta mudanças há alguns meses, mais só depois de uma intensa pesquisa sobre os prós e contras que esta mudança poderia trazer ao blog, que resolvi finalmente colocá-lo em prática. Não sei se a esta altura do campeonato esta mudança poderá fazer bem ao blog, pois, perderemos nosso pagerank e consecutivamente o nosso tráfego, mais, espero que ao passar do tempo tudo volte ao normal e fique ainda muito melhor do que estava. 

Layout:
Há alguns dias venho aplicando constantes modificação ao template com o intuito de deixá-lo mais acessível e com o visual mais agradável. Ainda não cheguei a um resultado final, mais em breve o template será finalizado.

Conteúdo:
Logo, logo, vou postar novos artigos que ainda não disponibilizei aqui no blog, tais como: Técnicas de otimização de sites/blogs, mudança de domínio, etc…

Além disso, quem recentemente visitou a sessão Templates já deve ter notado que os templates postados não estão mais disponíveis para download, o motivo, é que estou reformulando todos e em breve passarei a incluir também novos modelos.

Espero que gostem das novidades. Assine nosso feed e fique por dentro de todas as informações, templates, dicas e tutoriais para o seu blog.

Quem acessar o blog pelo antigo endereço será redirecionado automaticamente para o novo domínio.
Até já! 🙂

2 Comentários

  1. Gosto muito deste template.
    Está”clean” e ao mesmo tempo muito agradável, funcional e acessível.
    Em breve também o meu blog (dicastuga.blogspot.com) terá domínio próprio.
    Teria todo o prazer em que visitasses o meu blog e desses lá por comentário) a tua opinião dele.

    Obrigado e parabéns!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.