Nova opção no blogger: botão Google+1 e Selo do Google+

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

O Blogger hoje acrescentou duas novas opções para a galeria de gadgets, a Galeria de Gadgets é uma coleção de gadgets que você pode adicionar ao seu blog através da opção “Adicionar um Gadget” na pagina ​​layout.

As duas novas opções são para o novo Google +, o primeiro, um botão Google+ para os leitores recomendar o seu blog, e o segundo um emblema do Google+ para os leitores acompanhar suas atualizações no Google+.

Google+, botão goole+, selo google+

Como dito acima, você pode adicionar estes novos gadgets na barra lateral do seu blog, rodapé ou em qualquer lugar que aceita gadget. Simplesmente vá até a página layout do blog, clique em Adicionar um gadget e escolha o gadget que deseja.

Para o botão + 1 você tem opções para o estilo, enquanto para adicionar o Google Plus badge, você vai precisar do seu perfil ou página de ID (Um link com as instruções são fornecidas).

.

1 Comentário

  1. Olá tentei colocar no blog o google selo e ele pede para colocar ou o perfil do blog ou o perfil do google.Só que digito o perfil do google e ele não aceita diz que:
    Isso não parece um ID de perfil do Google+ válido.
    O que eu faço,e também gostaria de colocar no meu blog a caixinha de seguidores do google plus para quem quiser seguir direto do blog,só que consegui colocar a caixinha mas onde tem que aparecer seguir aparece amigos.
    Você pode me ajudar,abraços!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.