Novo plugin Oficial do Twitter para Blogs no WordPress

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

O Twitter lançou um plugin oficial com todos os recursos que eles oferecem para integração com Blogs. Ficou ainda mais fácil usar gadgets/widgets e incorporar Tweets, analisar dados e atrair mais seguidores.

Ainda sou grande defensor do Twitter como uma das melhores redes sociais, principalmente por respeitar o usuário e se manter fiel às origens. Até percebo que os usuários mais fieis do Twitter usam ele mais do que outras redes sociais.

Integrar as redes sociais em seu blog é essencial para fidelizar seus leitores e divulgar conteúdo, interagindo com as pessoas. Para facilitar isso, a equipe do Twitter lançou um plugin oficial para WordPress.ORG que tem tudo o que você precisa.

Fazer Download do Plugin Twitter

Recursos:

  • Incorporar Tweets (Embed) – inserir tweets diretamente no conteúdo dos artigos.
  • Incorporar vídeos do Twitter – Agora com o recurso de publicar vídeos, você também poderá incorporar esses vídeos no Blog.
  • Botões do Twitter – todos os botões de Seguir e Retuitar.

Entre outras coisas que incluem o sistema de análises.

.

3 Comentários

  1. Seu blog parecer ser muito bom, porém, é um tanto apelativo pelo fato do visitante ter que obrigatoriamente se cadastrar. Essa sua técnica é um tanto abusiva, força o cadastro, isso é uma pena pois perde sua credibilidade por usar essa técnica apelativa.

    Responder

    • João,
      seria mesmo apelativo se eu forçasse o cadastro, mas isso não é verdade.
      Há um botão de fechar “x” na janela de cadastro e escrevi isso na mensagem de solicitação, dando a opção da pessoa não se cadastrar para ver o conteúdo. Ou seja: você deveria ler as coisas e prestar mais atenção.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.