Novos recursos no blogger


Mais uma vez o blogger inova, desta vez acaba de sair do forno duas grandes e esperadas novidades. A primeira delas é a tão cobiçada página estática, ainda não sabe o que é? Eis a explicação: Páginas estáticas são páginas fixas, ou seja, não mudam, é ideal pra quem prefere exibir informações sobre você mesmo ou seu blog, assim a postagem fica mais individual, sem gadgets ou outras ferramentas que é exibida na home e que pode deixar de ser exibidas nas páginas estáticas como você preferir.

A Juliana Sardinha escreveu sobre as páginas estáticas no blogger confira e aprenda a utilizar.

A segunda novidade será concerteza bem útil na hora da troca do template. É um recurso que: não permite perder seus widgets ao realizar a troca do seu template, o que era bem exaustivo antigamente:


Os novos recursos ainda não estão disponíveis á todos:
Mais como tudo não é perfeito, as novidades ainda não estão disponíveis à todos, assim como eu outros usuários relataram que os recursos ainda não estão disponíveis no painel, teremos que aguardar mais, faça como eu, relate seu problemas aos funcionários do Google para que seja solucionado o mais rápido possível.

Grupo de ajuda blogger.

Update:
Acabei de receber a informação que o blogger já se pronunciou sobre o erro, e avisa que seja um possível bug nos novos recursos, vamos aguardar e ver no que dá.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.