Oasis da Net: Divulgue os melhores posts do seu Blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

oasis2Uma coisa que todo blogueiro sempre tem que investir é na divulgação dos artigos publicados. Ficar dependendo apenas do Google é querer contar apenas com a sorte. Existem vários serviços de agregadores de conteúdo, para onde enviar seus links e gerar mais visitas, atrair mais leitores. Então quero apresentar o novo Oasis da Net – http://www.oasisdanet.com.br/.

 

Na busca por agregadores de links e conteúdo, você vai encontrar milhares de lugares, cada um com uma característica diferente. E o que posso dizer do Oasis da Net é que é um lugar para encontrar e divulgar o que há de mais qualidade.

 

oasis-print

http://www.oasisdanet.com.br/

 

Outra vantagem do Oasis da Net – http://www.oasisdanet.com.br/ – é que os links são selecionados ao longo de todo o dia e publicados assim que aprovados. Isso significa que seu artigo não fica numa fila amontoada de links esperando a sorte de ir para a página principal. Todos os links aprovados vão para a página no mesmo dia.

 

É totalmente gratuito, basta se cadastrar, criando uma senha de acesso e enviar seus melhores posts para ter mais visitas em seu blog.

 

Volto a repetir: o que você vai perceber logo que começar a usar o Oasis da Net, é a qualidade dos links de artigos postados e divulgados ali. Isso mostra a seriedade da equipe por trás desse serviço. Se você quer divulgar seu blog de forma eficiente, mostrando a qualidade de seu blog, então escolha serviços como esse.

 

Nota importante: O site não está aberto a parcerias e adotou um sistema em que os 10 sites que mais enviam visitas aparecem no menu direito.  A lista é atualizada diariamente. Por isso, coloque o banner ou o link do Oasis da Net em seu blog e aumente suas chances de ganhar um link permanente na página principal.

 

Recomendo que leia também, para você saber como usar agregadores de conteúdo de forma eficiente:

 

*Publieditorial

.

7 Comentários

  1. "o que você vai perceber logo que começar a usar o Oasis da Net, é a qualidade dos links de artigos postados e divulgados ali. Isso mostra a seriedade da equipe por trás desse serviço. Se você quer divulgar seu blog de forma eficiente, mostrando a qualidade de seu blog, então escolha serviços como esse."
    Concordo plenamente com você. Quando me cadastrei, naveguei abstante pelo site e percebi que valeria a pena divulgar os meus links por lá. Descobri muitos sites e blogs muito interessantes através do oasis além de ter a oportunidade de ampliar a minha leitura e conhecer a opinião de outros blogueiros.
    Quanto a vantagem de receber muitos acessos de lá, só posso dizer que estou muito satisfeito. Recebi muitas visitas depois que cadastrei alguns links meus para fazer o "Test Drive" e com esse retorno que tive, recomendo de olhos fechados.

    abraços

    Responder

  2. Olá Marcos,

    Bem, eu não conheço ainda este agregador, mas quero expressar aqui como sua leitora assídua, a minha opinião, para não dizer 'frustração' com boa parte deles.
    Em primeiro lugar, o que significaria artigo de 'qualidade'? Ou melhor , de que tipo de 'qualidade' se valem os artigos que são publicados nos grandes agregadores?

    Digo isso Marcos, pois sinceramente estou cansada de ver agregador por aí, mas se nós blogueiros, não escrevemos sobre blogs, celebridades e suas vidas fúteis como BBBs por exemplo, fofocas, novela, sexo, mulher nuas, etc, simplesmente ficamos de fora destes agregadores, esta é a verdade. E já aqueles que divulgam nossos artigos, normalmente são ainda pequenos.

    Conheço muita gente que escreve excelentes artigos, nas mais variadas áreas, sem plagiar ninguém, abordando temas enriquecedores, sérios, interessantes e de necessária reflexão nos dias de hj, mas ficam de fora (assim como tb fico, na maioria), porque não se enquadram nos itens acima que descrevi.
    É muito difícil ver agregadores que sejam interessados em cultura mesmo propriamente dita, e acredito que vc mesmo sabe disto Marcos, uma vez que é um blogueiro de opinião e esclarecido tb.

    Portanto de verdade, sonho com algum projeto deste tipo, que venha surgir, mas onde seja dada oportunidade a todos de verdade, e onde tb tenhamos prazer em enviar nossos links, e não nos envergonhemos de divulgar nossos blogs, em serviços que usam na maior parte de apelo como 'baixaria, sexo e futilidades' para se tornarem grandes e famosos.

    Enfim, meu querido 'Hordones', .. quem sabe um dia, ainda vc mesmo, lance algo tão legal assim. Tenho a certeza de que teria muita audiência, pois há muita coisa boa por aí, mas infelizmente não tem a oportunidade de ser divulgado tb.

    Paz e sucesso a ti.
    Obrigada pela oportunidade em poder me expressar aqui.

    Lucy

    Responder

  3. Concordo com a Lucy, toda vez que alguém cria um novo agregador, o apresenta como sendo a ultima bolacha do pacote, a ultima maravilha em agregadores de conteudo e no final acaba na mesma, para não perder os blogs que aderem a ele, da preferencia para publicar o que mais se ve dentro todos eles. Fofocas de novelas, noticias copiadas de grandes portais e postadas em blogs, mulher nua, sexo, lista top disso e daquilo e coisas interessantes, cultura real e não inutil que é bom nada.

    Não espero mais nada de agregadores de noticias alem de um ou outro link.

    Responder

  4. rodomar: Eu entrei em contacto com o admin do Oasis da Net e ele disse que são apenas bugs.

    link: O site existe, só que tem erros no seu código. Eu também tenho um agregador de links e isso também me apareceu.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.