Otimização de anúncios AdSense para Blogs

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

A grande dificuldade que se tem na hora de monetizar blog é escolher bem o posicionamento dos banners e saber como conseguir o maior número de cliques. Outra dificuldade é conseguir entender o que significam as siglas eCPM, CPM, CTR e como a Google determina os valores dos cliques, bem como entender como são feitos os leilões e o calculo do final a ser pago. Encontramos um vídeo para explicar isso.

 

Temos um conjunto de artigos publicados aqui no [ Ferramentas Blog ] para ajudar aqueles que usam ou querem usar os serviços de monetização do Google AdSense. Esse é o mais popular entre os blogs e até grandes sites.

Para se ganhar algum dinheiro satisfatório com o AdSense em seu blog é fundamental ter um ótimo conteúdo relevante, de preferência com um nicho específico, justamente por se tratar de um serviço que publica publicidade contextual, que leva em conta as palavras-chave de seu blog que encontra nos artigos. Mas não é só isso que determina a capacidade de seu blog de gerar cliques consistentes.

 

No dia 8 de Maio aconteceu um “seminário virtual” promovido oficialmente pela Google. Disponibilizaram um vídeo de quase 50 minutos usado nesse seminário e uma fonte de respostas das principais perguntas feitas pelos participantes inscritos.

Aproveite ao máximo o vídeo e depois entre no link indicado abaixo para ler as perguntas e as respostas dos especialistas da Google. Muito importante para melhorar os seus ganhos.

 

 

Agora, depois que assistiu ao vídeo, entre neste fórum: Fórum de ajuda do AdSense. Estude o seu layout e para aprender a criar critérios de seus banners do AdSense, veja nosso artigo:

.

1 Comentário

  1. Olá, Webmaster,
    Foi muito valioso para mim ter encontrado esse blog pois contém postagens de qualidade e essencias ao
    nosso meio.
    O conteúdo está bem arranjado e diversificado.
    Parabéns e continue investindo nele e oferecendo informações inovadoras.
    Abraços.
    Designer + Vigiado
    http://cidadevigiada.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.