Paypal – Comprando e vendendo

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Para quem tem algum programa de afiliados para ganhar dinheiro com o blog ou mesmo aqueles que só querem comprar e vender pela internet, aqui vai uma dica muito útil. Criei a minha conta no Paypal para receber pagamentos de programas de afiliados e fazer compras na internet e estou muito satisfeito com o serviço que é extremamente seguro. Veja abaixo como inscrever-se e usar.

 

Como disse acima, uso principalmente para receber de programas de afiliados que participo e para fazer compras. Mas você pode fazer de tudo, até usar como canal de pagamento de suas vendas na internet – por exemplo se vc vende algo pela internet, pode disponibilizar o Paypal como como forma segura e rápida de pagamentos dos seus clientes.

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

É bem simples de cadastrar e usar. Pode ser usado até para enviar dinheiro para outros países sem precisar de bancos como intermediários. Para receber e enviar dinheiro é praticamente gratuito, não cobram tarifas e, para o que cobram (vendas, por exemplo) os valores são muito baixos – Veja o quadro completo de tarifas.

Praticamente quase todos os grandes sites de vendas usam o Paypal como opção de pagamento e pode te ajudar a não mais usar o cartão de crédito que não é nada seguro. Como já disse, adicionar fundos ou abrir a conta ou enviar dinheiro o Paypal não cobra nenhum tipo de taxa.

Só a página do link para cadastro é que está em inglês. Clique em “Sign Up Today!” – no final da página e escolha o tipo de conta que prefere (recomendo a “Pessoal”, mas veja qual é o melhor para o seu caso. Eles pedem um cartão de crédito que é apenas para confirmar seus dados e para aumentar os limites de transação, mas se quiser, nem precisa inserir essa informação e deixar pendente. Mas é bom caso você use para fazer compras – como é o meu caso – e para transferir fundos para a sua conta do Paypal diretamente.

 

Faça bom proveito!

.

4 Comentários

  1. Paypal – só elogios, o e-commerce sem eles, difícil entender. Gostaria de ter um website ou blog só para recomendar os ótimos serviços do Paypal, quase como este seu, parabéns inclusive e gostaria de ser recompensado por isto. Vc. poderia me ajudar. sucesso e muito obrigado.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.