Como personalizar o rodapé no Feed do Blogger

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

feed04 É possível direcionar mensagens e configurar o que aparece no roda-pé dos artigos que são lidos por seus visitantes no Reader de Feeds e é uma forma muito eficaz de manter contato com os visitantes que só acompanham seus artigos por lá. Veja nesse tutorial como colocar mensagens, banners e menus que aparecem apenas para quem assina seu Feed.

Se você ainda não sabe o que é e como usar o Feed de seu blog ou não sabe que é possível acompanhar seus blogs e sites preferidos de forma mais eficiente, leia: Você sabe o que é Feed?

Essa é, sem dúvida a melhor forma de fidelizar leitores de seu conteúdo. Hoje o [ Ferramentas Blog ] conta com mais de muitos assinantes inscritos. Pessoas que leem nossos artigos, muitas vezes, sem visitar o blog ou nossa página principal e não perdem nenhum dica para blog de nossas atualizações diárias.

Mas isso não quer dizer que perdemos o controle do que queremos que eles vejam em nosso blog ou saibam do que queremos destacar. É possível criar um roda-pé para os artigos quando são abertos nos leitores de Feed e que só serão vistos por quem acompanha o blog por essa ferramenta extremamente prática.

Como configurar o Roda-pé do Feed no Blogger

1. A primeira coisa é certificar-se de que cada postagem é vinculada à uma única página de entrada. Vá ao menu “Configurações” ~> “Outros” e marque “Adicionar” para a opção “Postar rodapé do feed”.

Colocar rodapé no Feed do Blogger

2. Nessa janela você poderá adicionar qualquer coisa que quiser direcionar apenas para os seus leitores assinantes de Feed. Nessa caixa, aceita-se códigos HTML, links e imagens.

Feito isso, será publicado em todos os artigos que aparecem na lista de Feed. Você pode usar isso para indicar artigos para leituras, redirecionar seus leitores para página de contatos, ou indicar os direitos reservados de seu conteúdo ou como a sua criatividade mandar. Toda forma de interação com seus visitantes e leitores é fundamental para o sucesso de seu blog.

Leia também:

Descubra como atrair a atenção de seus leitores e como fidelizá-los de forma eficiente para garantir mais visitas.

.

1 Comentário

  1. Poxa… ela não aceita mais HMTL, pelo menos não o < br > e o < hr > alguém já descobriu se esse bug tem outras opções para usar aquela barrinha de separação e colocar uma frase em cada linha?

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.