Quero conhecer você e seu Blog: Pesquisa do perfil do Blogueiro

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Há pouco mais de 1 ano fiz uma pequena pesquisa para conhecer o perfil dos visitantes do [ Ferramentas Blog ], mas de lá pra cá muita coisa mudou, especialmente em nosso conteúdo e forma de atuação na blogosfera, consequentemente mudando também nosso público, que ficou mais amplo. Por isso mesmo chegou a hora de nos apresentarmos novamente e gostaria de contar com sua ajuda respondendo uma pequena pesquisa. Não levará nem 30 segundos…

A pesquisa que segue não precisa de que você se identifique e levará 30 segundos para você responder. É de grande importância sua participação para que eu possa conhecer você e melhorar a qualidade de meu trabalho para os próximos meses que seguem.

Muito obrigado por sua participação nesta pesquisa.

.

48 Comentários

  1. Em relação às plataformas, devia haver a possibilidade de se marcar mais de uma opção, já que muitas vezes se tem um blog principal numa e um auxiliar noutra.

    Responder

    • Exacto, era mesmo isso que ia comentar, quem gere vários blogs é comum ter em várias plataformas, eu tenho em WordPress, Blogger e Tumblr, e um no sapo.pt, mas esse já não actualizo…

      Responder

    • Ele não quer saber a quantidade de blogs por plataforma e sim a preferência do pessoal. Que plataforma o pessoal prefere/está mais interessado. Tanto que ele escreveu lá: “Se você tem mais de um blog, escolha a opção que corresponde ao maior de seus blogs.”

      Responder

  2. André, a existência de blogs em mais de uma plataforma não indica preferência necessariamente, pode indicar apenas conveniência. Por isso tenho dois blogs no Blogger (um profissional e outro religioso) e um no Tumblr (o meu blog pessoal, como eram os blogs no começo).

    Responder

  3. Faz mais de um ano que visito seu blog, mas agora que percebi que nunca comentei nenhum dos seus posts.. que vergonha!rs
    Já participei!
    ótimo post
    bjs

    Responder

  4. Olá marcos
    muito interessante sua ideia de saber o que realmente o seu publico quer !
    Bom eu, eu tenho o onreceitas.com e sempre tive na cabeça que eu quero provar que é possivel ter blogs profissionais na plataforma blogger !

    Responder

  5. Olá Marcos
    Daqui de Portugal envio um agradecimento por não ter esquecido este País no formulário. Já participei e como sugestão,proponho que quem detêm este tipo de Blog deveria dar mais atenção aos seus seguidores,(sérios claro),no que toca a aprovações de seus comentários.
    No geral encontra-se tudo muito bom.
    Obrigado
    Asantix

    Responder

  6. Oi Marcos,
    Navego no FB sempre que encontro um tempinho pois ainda tenho muito a aprender. Aguardo resultado.
    grata e abraço.

    Responder

  7. O seu blog Marcos é um dos melhores dos que eu sigo e sempre que preciso de alguma informção, é neste espaço um dos locais de minhas pesquisas. parabens e muito obrigado por trazer tantas boas informações para pessoas coimo eu que está iniciando na blogsfera.

    Responder

  8. Olá Marcos,
    Só queria ter tempo para adicionar o seu conhcimento no meu blog, isso tornaria-o muito mais atractivo e relevante… apenas tenho tempo para postar o básico, por isso se poderes dá-me uma ajudinha Tá,?
    Obrigado!

    Responder

  9. Já estou participando heim!!
    Parabéns pelo seu Blog Marcos Lemos. Estou ligado no Twitter e no Facebook Sempre aguardando as ótimas novidades do Ferramentas Blog.

    Meu Blog tá meio paradão mas Vou começar hoje a ler o seu e-book de 40 dias para revitalizá-lo!!

    Obrigado pelas ajudas!

    Responder

  10. Olá Marcos.

    Ótima essa sua estratégia.
    Você está de parabéns.
    Realmente você usa muito bem a ferramenta que tem.
    Tenho aprendido muito com o Ferramentas.
    Brande Abraço.

    Responder

  11. Acompanho sempre via Twitter, seus artigos estão ajudando muito na melhoria da qualidade do nosso blog. Na próxima pesquisa poderia rolar um sorteio para os participantes. Grande abraço!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.