Photo Editor online – Edite suas imagens na Web

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

tela-pixlr-editorNem todos temos habilidades para usar um editor de imagens sofisticado como o PhotoShop (ou nem temos grana para comprar) e acabamos nos limitando a usar unicamente o Paint b√°sico do Windows. Mas existe um √≥timo editor de imagens, bem profissional que voc√™ pode usar e est√° totalmente online e gratuito: Photo Editing Services ‚Äď Pixlr.com.

 

Saber trabalhar com imagens que voc√™ usar√° em seu blog √© uma quest√£o fundamental e nenhum blogueiro pode fugir disso. Faz parte da cria√ß√£o do conte√ļdo e ao menos o b√°sico voc√™ precisa saber.

 

Para trabalhar com imagens no blog, então precisamos de editores de imagens. Também já indiquei outros 2 gratuitos e muito recomendados:

 

Por indica√ß√£o de um de nossos leitores, o Matheus G. do Runescape Quest, descobri o Pixlr.com ‚Äď Photo Editing Services. O melhor de tudo √© que esse editor n√£o precisa ser instalado e funciona no seu navegador de internet.

 

tela-photo-editor

Pixlr Photo Editor – http://pixlr.com/

 

O melhor de tudo é que tem como usar em português (e outras línguas), dá pra fazer a edição de imagens que estão em seu computador ou hospedadas em algum lugar na internet (basta ter o link). E conta aínda com praticamente todos os recursos de que precisamos para editar muito bem uma imagem.

 

Outros artigos sobre imagens no Blog:

.

4 Comentários

  1. Um conselho também pra quem quer um programa grátis, bom, que não tenha internet é o Gimp. Só procurar na internet, ele é pequeno e gratuito.

    Responder

  2. Já usei Picasa, mas não curti muito os recursos disponíveis. Utilizava mais para clarear fotos pessoais e fazer alguns efeitos.

    Responder

  3. Obrigado pela indicação Marcos, vou verificar este software que você indicou, olhei apenas por cima mas a primeira impressão é que é bem completo para fazer edição de imagens.
    Obrigado por todas as dicas.

    Responder

Deixe um coment√°rio

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.