Podcast #4: Viver de Blog é fácil?

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Parece que virou uma tendência: pessoas que querem viver de internet, criar blogs ou ter um canal no Youtube. Essa moda está crescendo entre os mais jovens e o Fantástico da Blog fez o favor de atrair mais atenção para essa nova “profissão”.

Neste podcast de hoje quero abordar esse tema, que envolve um pouco sobre como ganhar dinheiro trabalhando na/com internet.

Escute e deixe seu comentário. E já aproveito para pedir desculpas sobre a qualidade do áudio. Tentei gravar usando uma ferramenta que imita o estilo de programa de rádio, mas não ficou com o efeito que eu esperava. Dá próxima gravarei como sempre faço.

Links citados no Podcast:

E qual é a sua opinião. Deixe seu comentário.

.

4 Comentários

  1. Concordo plenamente Marcos, e aliás, você pode ser o melhor blogueiro do seu nicho, mas, nem todo nicho alcançará 2 milhões de inscrito no You Tube. Meu canal no You Tube é o maior do meu segmento e agora que estou beirando 7 mil inscritos.

    Nichos específicos não conseguem atrair milhões de inscritos no You Tube. Como o Fantástico colocou parece que é algo alcançável para todo mundo e realmente não é!

    Abração

    Responder

  2. Importante dizer que é preciso estar preparado para as mudanças que ocorrem na internet. Se você decidir ser vloggueiro, boa sorte, mas saiba que o sucesso do vlogger não vai durar para sempre, assim como orkut, o fotolog, myspace, e muitos outros serviços e ideias que antes faziam um sucesso estrondoso, hoje não são mais relevantes. Assim como em qualquer outro negócio, você precisa estar em constante inovação, adaptação e criação para sobreviver.

    Responder

  3. Oi Marcos, extremamente correto seu ponto de vista. Muitas vezes pessoas que têm casos de sucesso e são pontos fora da curva são usados como fachada para mentir que internet dá dinheiro para qualquer pessoa rapidamente.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.