Podcast: Como ser um blogueiro profissional e o mundo dos Blogs

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Participei de um bate papo em formato de Podcast, como convidado do Jota Fagner. Conversamos sobre a Blogosfera, monetização e negócios. Aconteceu em set/2011 e agora disponibilizo para você ouvir direto aqui no Blog. Abrangemos assuntos que são importantes para qualquer blogueiro que quer ser profissional e competente. Aproveite para comentas e dar sua opinião também e conhecer um pouco mais sobre nosso trabalho aqui no [ Ferramentas Blog ].

O convite do Jota Fagner foi para participar da gravação do Podcast que está publicado no Mídias & Modos e você pode conferir direto lá também:

  • Conteúdo é o nosso produto

Falamos de vários assuntos como monetização, produção de conteúdo, relacionamentos em redes sociais. Você pode ouvir aqui mesmo e comentar dando sua opinião. Recomendo que você leia os artigos citados para complementar.

Com este papo você poderá aprofundar mais seus conhecimentos para ser um blogueiro mais profissional e comprometido.

Links citados:

O papo foi ótimo e vale a pena para aprender e conhecer um pouco mais sobre a blogosfera e como ser um blogueiro atuante. Aproveite e visite o Mídias & Modos para ouvir outros podcasts.

.

17 Comentários

  1. Marcos,
    Gostei muito do podcast, inclusive quero aprender a criar um.
    Tô no aguardo do Serviço de Criação de Layouts, eu havia procurado o Claudio Sanches para criação de um layout, mas ele estava ocupado demais. Decidi que vou mudar pro wordpress em janeiro, quero fazer um investimento alto no meu blog, pois acredito que posso melhorar. Meu blog está no Top 30 do concurso TopBlogs e acredito que isso é significativo.

    Abraços

    Responder

  2. Ola Marcos, realmente o Podcast foi sensacional!
    Eu acabei de começar com meu blog mais mesmo assim ja tenho varias idéias para por em prática.

    Eu citei você e seu blog no meu último artigo, se possível de uma passada por la =)

    Abraços, Arlindo Armando

    Responder

  3. A qualidade da conversa realmente ficou muito boa. Algumas coisas que você disse deixam claro que é necessário muito trabalho e muito estudo para conseguir algum resultado na blogosfera, além, é claro, de destacar que nem só de programas de afiliados vive o blog.
    Já te falei antes que seria muito bom dá um outro tratamento ao BlogCast. Se houver interesse eu me disponibilizo para ajudar.
    Parabéns pelo seu trabalho!

    Responder

  4. Até que enfim terminei de ouvir. Acho que bati o record de permanência aqui. Um amigo chegou e tive que sair por um tempo, mas dei pausa no podcast.

    Gostei do papo bem informal e muito informativo. Valeu a penas esperar.

    Abraço!

    Responder

  5. Olá,
    Venho acompanhando os seus podcasts, e tenho gostado muito. Espero que você consiga aumentar a regularidade deles, pois estão com um ótimo conteúdo.
    Também estou curioso para ver esse serviço de layouts.

    Até mais,

    Responder

  6. Pingback: Podcast sobre a blogosfera gravado no Mídias e Modos | GF Soluções

  7. Eu sempre sonho em ser blogueira profissional e tal,poder ganhar dinheiro em casa escrevendo artigos das coisas que eu gosto tipo cães e animais de estimação diversos. Adorei seu blog te dou a maior força.

    Responder

  8. Pingback: Estratégia de conteúdo - diversifique os tipos de posts - Aprenda Blogando

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.