Por quê e como os Vlogs fazem sucesso

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

fazer-video-vlog-blogSe a nova tendência são os blogs em formato de vídeo, conhecidos como Vlogs, é bom tentar entender como alguns desses Vlogueiros conseguem tanta audiência/visualizações em tão pouco tempo. Existem Vlogs para todos os gostos e todos os níveis e é difícil determinar o que leva alguns a níveis tão altos e outros nem tanto. Assista a esse vídeo para tentar entender…

 

Aqui no [ Ferramentas Blog ] exploro ao máximo a diversidade das mídias para produzir conteúdo. Uma dessas possibilidades são as vídeo-aulas e vídeo-tutoriais. Mas isso nem se compara ao poder dos novos vlogs.

 

Assista no nosso canal do Youtube e inscreva-se.

 

Outros artigos interessantes:

.

4 Comentários

  1. Acho que seus vídeos nessa linha serão bem úteis pra eu repassar.

    Conheço uma garota que tem feito vídeos, mas eu percebi logo que táticas de divulgação para blogs não funcionam no youtube, mesmo que você tente adaptá-las. E não encontrei textos sobre esse tipo de divulgação específico, pra vlogs. É algo muito novo que ainda precisamos conhecer, estudar e aprender.

    Responder

  2. Muito bom o seu vídeo!É mesmo complicado intender, pois tem cada vídeos que olha não tem como olhar mesmo, mas fazer o que sempre tem alguem que gosta né!!

    Vou repassar seu vídeo sim, em meu twitter, faccebok, orkut.

    Um Abraço!!!

    Responder

  3. Interessante, eu mesmo já fiquei matutando "Nossa se meu blog tivesse os 70 milhões de visualização que vejo muitos vlogs terem?" rsrsr!
    Mas parce ser muito complicado um blog, por melhor que seja alcançar taxas tão altas de visitas.

    Responder

  4. Pingback: Um blog pode tratar de vários assuntos? - [ Ferramentas Blog ] | [ Ferramentas Blog ]

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.