Por que NINGUÉM visita seu Blog? [Vídeo]

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Se você tem um Blog, então quer receber visitas e que mais e mais pessoas cheguem até seu conteúdo. Este é um grande drama para os blogueiros: entender por que o Blog não recebe tantas visitas e como aumentar o fluxo de acessos. Aqui tenho este vídeo para dar algumas dicas.

Já faz um tempo que tenho produzido muito conteúdo em vídeo aqui para o Blog, por isso recomendo que se inscreva no Canal do Youtube para ver todo o material que tenho em vídeo.

Link do outro vídeo citado:

Claro que um dos motivos para a falta de comentários tem relação direta com a quantidade de visitas que recebemos. Quanto mais gente chega ao Blog, maiores as chances de receber comentários e outras interações.

É um engano achar que basta criar o blog e publicar qualquer coisa que o público virá. As coisas não acontecem por mágica e nem são tão naturais assim. O fato é que poucos sabem como atrair esse público e ficam passivos.

Você tem que ter um público bem definido, produzir material de qualidade e constante. Mas também não pode esquecer de aplicar as melhores técnicas de produção de conteúdo e de SEO para aparecer nos resultados de busca do Google.

Além disso, a presença nas redes sociais e a busca constante por seu público, interagindo com as pessoas que podem se interessar pelo conteúdo que você cria e publica no Blog, é outro fator determinante. Todos os dias você tem que trabalhar para atrair mais visitas e fidelizar aqueles que chegam até sua página.

Seu conteúdo e tudo que está no Blog precisa ser relevante e útil para as pessoas que chegam lá. Só isso que garante visitas constantes e crescentes. Blog sem conteúdo é inútil.

Mas, pode ser que esteja na hora de DESISTIR do seu Blog. É sempre bom refletir sobre nossas motivações.

.

2 Comentários

    • Acredito que sim. Faço essa estratégia com frequência aqui no Blog e dá super certo.
      As vezes os visitantes não gostam muito, mas basta dar opção para eles fecharem o convite e continuar lendo o Blog mesmo sem inscrever.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.