Por que você NÃO Ganha Dinheiro com seu Blog?

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

De todos que tentam ganhar dinheiro com Blog, poucos são os que conseguem ter resultados minimamento satisfatórios. A grande maioria comete sempre os mesmos erros e nem percebem. Separei aqui 5 problemas que impedem você de conseguir monetizar seu Blog de forma efetiva.

Errar é bem mais fácil que acertar quando você não conhece as técnicas certas para ter resultados com seu Blog. Há um conjunto de fatores que podem determinar se você vai ou não conseguir ser um blogueiro profissional, viver de seu Blog, nem que seja tendo uma renda extra. e os erros são sempre os mesmos.

Recomendo que você dê uma olhada nesses outros conteúdos para complementar o assunto e entender melhor quando digo que existem diversos fatores que precisam ser levados em consideração na hora de criar um blog e monetizar:

Se você tem Blog, em algum momento começou a pensar sobre ganhar dinheiro com ele, até usa alguns sistemas de monetização como o AdSense ou programas afiliados. O problema é que você não tem os resultados esperados. Então assiste esse vídeo:

Acesse para saber mais: http://blogueiro.pro
E descubra como ser um Blogueiro de Elite.

5 erros de quem quer Ganhar Dinheiro com Blog

Fatalmente você vai cometer algum desses erros – senão todos – e não terá resultados com seu blog. Praticamente todo blogueiro comete esses erros, até os profissionais. A diferença está em conseguir superar esses problemas e ter um blog rentável.

Como ganhar dinheiro com Blog

E se a sua pergunta é sobre valores, já respondi Quanto ganha um Blogueiro aqui.

  1. Não entende que isso é um trabalho.
    Parece que as pessoas pensam que dinheiro cai do céu. Ganhar dinheiro anda lado a lado com trabalhar. E manter um blog é como qualquer outro trabalho, demandando tempo e dedicação constantes.
  2. Não conhece seu público alvo.
    Existem métodos de monetização específicos para cada tipo de público e nem sempre adianta aplicar certas técnicas sem entender as motivações e interesses das pessoas que consomem seu conteúdo.
  3. Não usa o sistema de monetização correto.
    Além disso, até o tipo de blog que você tem, como é seu estilo e a maneira como as pessoas chegam ao seu Blog acabam afetando os resultados. Muito blogueiro fica insistindo, por exemplo, no AdSense e não percebe que está usando o método errado.
  4. Não diversifica os métodos e técnicas de monetização.
    Também é bem comum ficar preso ao mesmo modelo de monetização, usando sempre os mesmos programas. Multiplique as fontes de receita do seu Blog e experimente coisas novas para descobrir o que funciona melhor.
  5. Não cria conteúdo útil e de qualidade.
    Com toda certeza esse é o erro mais comum e evidente. Sem conteúdo de qualidade fica impossível monetizar o Blog, pois é isso que atrai as pessoas até sua página.

Poderia até colocar aqui um sexto motivo para o fracasso da maioria dos blogueiros: falta de paciência. Para ganhar dinheiro com blog é preciso ter paciência, pois os resultados são a médio e longo prazo. Não existem métodos mágicos e nem automáticos quando se trata de monetização na internet.

Minha melhor dica para você é acessar: http://blogueiro.pro
Posso te ajudar muito para se tornar um Blogueiro(a) de Elite e ter os resultados que espera, aplicando as técnicas certas para desenvolver seu Blog.

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

4 Comentários

  1. Bem verdadeiro este post. Confesso que me identifiquei com alguns dessa lista. Mas venho aprendendo dia a dia.
    Gostaria de saber se eu PRECISO fazer uma postagem por dia? Tenho medo da resposta, pois eu definitivamente não consigo, tudo o que consigo é uma por semana, com muito esforço duas por semana.

    Responder

    • Faça sempre o seu máximo da melhor qualidade possível. O Google gosta de regularidade e frequência. Claro que o ideal é todo dia, mas você pode impor o seu ritmo, fidelizar seu público assim. Se só consegue fazer um post por semana, então que seja o melhor possível.

      Responder

      • Exatamente! Eu não consigo fazer uma postagem por dia para não perder a qualidade dos post, fico trabalhando no conteúdo e imagens e isso me toma tempo, além é claro de ter outras ocupações. Poxa fico feliz, enfim, alguém que me entende! Muito obrigada!

        Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.