Promoção: Quer ganhar um iPod Shuffle do [ Ferramentas Blog ]?

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

shuffle-blue-gen4Essa é nossa primeira promoção totalmente voltada para os blogueiros que nos seguem no Twitter. Vamos sortear um iPod Shuffle da Apple (novo e original), além de vários exemplares do ebook “Blogar: O processo de criação de Blogs”. Também vamos oferecer para cada participante divulgando a promoção no Twitter, um exemplar GRÁTIS do ebook “40 dias para Salvar seu Blog”. Quer ganhar? Então veja abaixo como participar e nos seguir no @FerramentasBlog.

ATUALIZAÇÃO: Conforme previsto, o sorteio já foi realizado no dia 06/Jul/2011 às 16:00. você pode conferir o sorteio e os ganhadores aqui no “Vencedores da primeira promoção do [ Ferramentas Blog ]“. Obrigado a todos que participaram.

Quer ganhar um iPod Shuffle da Apple?

Para participar da promoção basta ser blogueiro*, nos seguir no Twitter pelo @FerramentasBlog e fazer o download gratuito do ebook “40 dias para Salvar seu Blog”. Tudo isso e você só precisa clicar no botão de Download abaixo:

Mesmo quem já é seguidor do @FerramentasBlog, pode clicar para participar. Esse é o único jeito de participar da promoção.

Fazendo isso, você estará automaticamente nos seguindo no Twitter (@FerramentasBlog), enviando um RT da promoção e ganhando um ebook totalmente grátis. Mas não é só isso!!!

Você também concorrerá a mais prêmios por sorteio. Vamos sortear entre os participantes da promoção:

  • 1 iPod Shuffle da Apple (frete grátis)
  • E mais 5 exemplares do ebook “Blogar: O Processo de criação de Blogs”

Ou seja, ao nos seguir e ganhar um exemplar do ebook “40 dias para salvar seu Blog”, você também concorrerá a 6 (seis) sorteios.

Como funcionará a promoção e sorteios

Os sorteios serão feitos baseados no link, na URL que acompanha o seu RT no Twitter ao começar a nos seguir. Só poderá ganhar quem segue o @FerramentasBlog. A mensagem do RT tem que ser a seguinte:

PROMOÇÃO: Quero ganhar um iPod Shuffle do @FerramentasBlog http://kingo.to/GZY

Os sorteios serão feitos no dia 06 de Julho de 2011, quarta-feira, às 16:00h. Será usada a URL encurtada da mensagem tuitada, pelo site do http://sorteie.me/. Não altere essa mensagem.

Regras da promoção:

1. Essa promoção é válida em todo o território Brasileiro e apenas residentes no Brasil ou pessoas com endereço físico no Brasil, poderão participar para receber o prêmio físico. Os ebooks são enviados por email aos sorteados e estrangeiros ou brasileiros residentes no exterior podem estar entre os contemplados.

2. Para participar do sorteio deve-se seguir as seguintes condições: Divulgar o texto da promoção no twitter do interessado, sem alterar nada, mantendo inclusive a URL do link da promoção, conforme foi encurtada. O participante deve ser seguidor do @FerramentasBlog. *Também deve ser Blogueiro, tendo blog ou sendo autor de algum blog.

3. Os prêmios são intransferíveis.

4. Os sorteados terão até 24 horas para reivindicar o prêmio a partir do contado do administrador do [ Ferramentas Blog ].

5. Os sorteios usarão o sistema do http://sorteie.me/. Será rastreada a URL da promoção que o participante divulgou. Aqueles que divulgarem a mensagem corretamente com a URL da promoção e forem seguidores da conta @FerramentasBlog, estarão participando.

6. Caso o sistema do http://sorteie.me/ falhe por qualquer motivo técnico, o sorteio poderá ser adiado até que os problemas sejam solucionados. Se os problemas não forem resolvidos em até 24 horas, caberá ao administrador do [ Ferramentas Blog ] determinar outra forma de sorteio, segundo critério próprio.

7. O sorteio está previsto para as 16:00h do dia 06 de julho de 2011, numa quarta-feira. Os interessados em participar terão até as 15:59h para entrar na promoção segundo os critérios citados acima. Será realizado um único sorteio para cada um dos 6 prêmios. Apenas 6 pessoas poderão ganhar. Cada pessoa só pode ganhar um único prêmio.

8. Apenas maiores de 18 anos poderão participar. Caso algum menor de 18 anos estiver participando e for sorteado, um responsável será quem retirará o prêmio, desde que não seja um ebook o prêmio. Caso seja um ebook, não há limite de idade.

9. Sobre os prêmios: O iPod Shuffle será comprado diretamente da loja online da Apple e terá a marca do [ Ferramentas Blog ] gravada. O modelo será o de 2Gb, na cor azul e sem adereços adicionais, segundo a versão básica vendida pela Apple. Seu envio será gratuito para o vencedor, via correios e seu prazo de entrega estará sujeito aos termos da Apple. O exemplar do ebook “Blogar: O processo de criação de Blogs” será enviado para o email dos outros 5 sorteados; este é um arquivo do tipo PDF.

10. Não nos responsabilizamos por danos nos produtos da promoção, nem se algum interessado não conseguir participar devidamente. A participação é de total responsabilidade dos interessados.

11. A versão do ebook “40 dias para salvar seu Blog” é em PDF e o download é ativado assim que o participante começa a seguir o @FerramentasBlog e dá RT na mensagem da promoção. É totalmente gratuito. Todo esse processo é a confirmação e garantia de que o interessado está mesmo cadastrado na promoção.

12. Ao entrar na promoção o participante autoriza o envio da mensagem, confirma que quer seguir o @FerramentasBlog e aceita as regras da promoção. Ninguém é obrigado a participar e afirma estar ciente de como funcionará. Quem não for sorteado e não ganhar nenhum dos prêmios mencionados, não poderá reivindicar nenhum valor, aceitando participar gratuitamente e sem custo para ambas as partes.

13. Outras disposições sobre a promoção serão arbitradas pelo administrador do [ Ferramentas Blog ], que decidirá sobre outras questões não elencadas aqui.

14. A Apple não está patrocinando, nem está envolvida diretamente na promoção. Seu produto está sendo oferecido pela administração do [ Ferramentas Blog ]. Não mantemos vínculos comerciais com esta empresa.

15. Atualização: 24 horas antes do sorteio começamos outra promoção para triplicar o número de prêmios dessa. Se o número de seguidores da conta @FerramentasBlog chegar a 10.000 (dez mil) até o momento do sorteio, serão sorteados 3 iPod Shuffle e 15 exemplares do ebook em questão.

.

37 Comentários

  1. Olá Marcos!

    Saudações e muito sucesso a você meu amigo blogueiro.

    Já estou participando da promoção. Espero ser abençoado por DEUS nessa empreitada.

    Grande abraço
    Roger Dance

    Responder

  2. EPA já é meu!
    pode desistir galera que já é meu!
    Já segui e dei o RT
    Cada dia amo mais o [ Ferramentas Blog ]
    vlw Marcos
    (me desculpem a informalidade)

    Responder

  3. Cara promoção bem profissional. Uma aula a cada post. Marcos valeu pela promoção estou dentro é claro. Curti a promoção e a organização. É uma ótima forma de divulgar o site e também conseguir mais seguidores no twitter. E ter muitos seguidores no twitter é ter poder de divulgação. E tem gente que ainda não se ligou dessa força do twitter e fica twitando bobagens..hehe…

    Grande abraço Marcos e abraço a todos os visitantes desse blog.

    Responder

  4. Tenho que ganhar. O sorteio cai bem no dia que meu blog completará 1 ano. E seu blog foi um dos que mais me ajudou a desenvolve-lo.
    Participando já, Marcos. Abraços.

    Responder

  5. Dúvida: tuitei a frase com o perfil oficial do meu blog, mas também tenho um perfil pessoal no Twitter. A frase só pode ser tuita uma única vez ou posso tuita-la com as duas contas?

    Responder

  6. 90% do que aprendi sobre como criar e manter blogs devo ao FB, todos os dias dou uma passadinha por aqui para aprender algo novo, se eu ganhar o iPod vou dar para minha esposa de aniversário que é exatamente no mês de Julho.
    Obrigado por todo o aprendizado Marcos.

    Responder

  7. Muito interessante, Marcos.
    Meu aniversário é dia 07 e você vai me presentear na véspera.
    Não é uma maravilha?!
    Obrigado por mais esse presente, pois já estou utilizando o Ebook há dias. Muito bom.
    Grande Abraço

    Responder

    • Dan,

      Leia acima as instruçòes para participar com atenção. O mais importante é enviar a mensagem da promoçào em sua conta do Twitter e estar nos seguindo.
      Releia que você saberá o que fazer.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.