Publicação online: apresentando a Master New Media edição em português

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Este é um Gest Post.

Fui surpreendido por um e-mail dizendo que meu blog teria artigos selecionados para compor o “radar de notícias” da MNM BR que é do bloggueiro Robin Good, dos nomes mais respeitados na blogosfera. Então resolvi disponibilizar o espaço de um artigo, além do banner na barra lateral, para a editora responsável, Letícia Castro, da versão em português, para ela mesma apresentar o trabalho do blog que ela representa. Confira!

 

Por Letícia Castro

A MNM-BR ou MNM-PT ou ainda MNM-BR/PT, como a chamaremos de agora em diante, é um site renomado sobre publicação online. A versão em português da Master New Media, tem pouco mais de dois anos e trata de trazer, em língua portuguesa, o melhor do conteúdo publicado pela sua versão internacional, além de permitir a publicação de conteúdo original. É possível encontrar na edição as dicas mais atuais sobre o universo da publicação online, com os autores tops do ramo, em idioma compreensível para brasileiros e portugueses. De dicas sobre ferramentas das mais variadas funcionalidades até guias que ajudam a resolver os assuntos relacionados à blogagem, SEO, rentabilização e Web 2.0, entre outros, o site é um mundo a se descobrir para quem se interessa realmente em ser um blogueiro ou editor online profissional. Veja como os artigos são dispostos na homepage da MNM-BR/PT e saiba como orientar-se pela edição:

 

http://www.masternewmedia.org/pt

 

  • coluna lateral à esquerda: ali estão os artigos recém-publicados com os assuntos mais importantes sobre publicação online. Um clique e você fica por dentro de tudo.
  • coluna do meio – Breaking News ou "radar de notícias": radar de notícias foi um dos termos cunhados pelo editor-chefe e responsável da Master New Media, o italiano Luigi Canali De Rossi, mundialmente conhecido como Robin Good de Sharewood (conheça a sua história) e um dos top online publishers de toda a rede. No radar, publicado diariamente, é possível encontrar uma seleção orientada de notícias sobre publicação online, a fim de filtrar para o leitor o que é mais relevante em toda a internet sobre o tema.

 

Robin Good, desenvolvedor e proprietário da Master New Media

  • coluna à direita – Guias e Tutoriais: aí está o "pulo do gato". Selecionados por tópicos, os mini-guias da MNM-BR/PT ensinam, artigo por artigo, como ser um editor de sucesso com todas as dicas que se pode pensar sobre o assunto. A seção é um must-see do mundo online, uma verdadeira escola do que e como fazer para se ter um site/blog bem sucedido.

 

Sou Letícia Castro , editora responsável pela MNM BR/PT e aproveito para agradecer ao [ Ferramentas Blog ] por essa oportunidade e convidar a todos os seus leitores para dar uma passadinha por lá e conferir de perto do que se trata. Espero a sua visita!

.

1 Comentário

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.