Quais os seus objetivos para seu Blog?

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Algo que pouco se fala e pouco se pergunta para um blogueiro é: para quem você criou um blog? O mais interessante é que muitos nem mesmo se fizeram essa pergunta e, ainda assim, têm um blog. Os objetivos podem ser os mais variados e é aceitável que não se faça planos. De toda forma temos que responder isso para saber onde podemos e queremos chegar!

Vejo todos os dias muitos me perguntarem como ganhar dinheiro com Blog. Há os que querem ser famosos ou ficarem conhecidos. O mais comum mesmo é ver blogueiro que quer ter suas idéias lidas por muita gente. Há quem chame isso de objetivos.

Mas, e você: por que você tem um blog e quais são os seus objetivos?

goals-ladder-objetivos-blog

Pode parecer uma pergunta sem importância, mas é de extrema importância. Só quando sabemos o que realmente queremos é que é possível atingir a satisfação com algo.

Um exemplo: atletas treinam todos os dias para superar seus limites, vencer o adversário ou a si mesmo. Há a satisfação pessoal, o prazer e até o lazer. Mas todo atleta tem objetivos a serem alcançados: uns querem ser recordistas mundiais, outros querem ser lembrados e há os que querem participar de uma Olimpíada.

Não estou perguntando “por que você criou um blog”, não é isso. O que quero saber e que você reflita é: qual o seu objetivo com esse blog, onde quer chegar com ele e por que o mantém?!?

Outros artigos que pode interessar:

.

11 Comentários

  1. Olá Marcos,

    O meu objetivo desde o inicio sempre foi conseguir um dia transformar ele em meu trabalho, fazer o que gosto e me sentir feliz.

    Até mais,

    Responder

  2. O objetivo do meu blog é dar notícias do Clube Atlético Mineiro para os leitores, com tesxtos de minha autoria e eu o mantênho porque o publico sempre lê e comenta e me elogia.

    Responder

  3. Meu principal objetivo é fazer meu blog crescer e um dia poder transformá-lo em meu trabalho. Mas agora estou visando conquistar mais leitores e sei que para conquistar mais leitores, antes de tudo eu tenho que me colocar no lugar do visitante, publicando algo que prenda sua atenção e que o faça voltar sempre.

    Responder

  4. O meu objetivo com o meu blog, é, de alguma forma, ajudar os meus leitores com o que eu escrevo, o que eu gosto de fazer. Levar o meu conteúdo para o mundo!

    Responder

  5. As minhas respostas: "qual o seu objetivo com esse blog?": Se conhecido pelas coisas que eu escrevo no meu blog. "onde quer chegar com ele e por que o mantém?" Quero chegar onde puder chegar e o mantenho por que eu gosto do que faço e escrevo.

    Responder

  6. Eu criei, pois sempre quiz ter uma ferramenta usada por muitos.

    E o objetivo é crescer cada vez mais e quem sabe até fundar uma empresa.

    Abraços

    Responder

  7. O principal objetivo do meu blog é ,além de poder expor as minhas idéias sobre o meu dia a dia , mostrar uma reflexão política e crítica sobre os fatos do mundo. Claro sem deixar é claro de apresentar textos sobre música falando sobre a minha banda favorita : O Linkin Park.

    Responder

  8. Marcos, vc é fod*, no bom sentido, o cara te corrigi e vc agradece, se fosse outras pessoas iriam excluir o comentário do cara, parabéns!

    Responder

  9. Olá para todos, no início, criei um Blog no WordPress quase que como complemento de aula de informática, e como possibilidade de escrever o que penso sobre oa assuntos do dia a dia, mas vejo que há muito mais possibilidades do que simplesmente divulgar minhas idéias(graças em grande parte ao ferramentasblog), oxalá um dia ele se torne um trabalho.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.