Quanto dinheiro é possível ganhar com um Blog? [vídeo]

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Uma pergunta que sempre recebo aqui no [ Ferramentas Blog ] é quanto se pode ganhar de dinheiro com um blog. Seja usando o Google AdSense ou outros serviços de monetização de Blogs, há muitos mitos sobre essa questão, mas pouco se fala do potencial de ganhos reais com anúncios ou mesmo a venda de algum produto ou serviços.

O Google AdSense é o serviço mais usado entre blogueiros para colocar anúncios em um blog, para se tentar ganhar algum dinheiro pela internet. Funciona de forma bem simples: você coloca os blocos de anúncios em suas páginas, os visitantes clicam e a Google remunera pelos cliques válidos recebidos. Outros programas funcionam de forma similar, alguns pagando comissões de vendas.

Quer saber quanto dinheiro você pode ganhar com seu blog? Então assista esse vídeo e leia os artigos citados logo abaixo.

.

15 Comentários

  1. Uma perguntinha, é possível ganhar dinheiro com o adsense atraves do paypal apenas utilizando o EMAIL? Ou é preciso ter uma conta no banco??

    Obrigado.

    Responder

  2. Marcos,
    o que todos os novatos na arte de blogar sempre querem é isso, uma resposta exata de quanto se pode ganhar com um blog, mas como você disse no vídeo, é impossível mensurar, ou seja, generalizar.
    Outro ponto interessante que você destaca,não se pode criar um blog pensando em ganhar dinheiro, toquei nesse assunto recentemente no artigo http://www.gfsolucoes.net/gustavo/dicas-blog/renda-para-blogs/como-ganhar-mil-dolares-por-mes-com-um-blog-parte-i/, contando minha experiência com o google adsense.
    parabéns pelo assunto e pelo vídeo,
    um abraço.

    Responder

  3. Olá Amigo, eu encontrei uma forma mais facil de ter ganhos!
    Tenho um blog de cunho artistico, e sou patrocinado com o material que uso, para colocar um banner do site de uma papelaria! Os materiais que uso são importados, então isso já significa uma economia de dinheiro boa para mim. Não estou ganhando dinheiro, mas estou ganhando em material!

    Responder

  4. Realmente é um mistério como o AdSense paga para o blog que divulga os links. Mas concordo que devemos sempre investir tempo e dedicação e fazer algo legal. Pois correr atrás do final e esquecer do processo é pedir para se decepcionar.

    Abraço a todos

    Mariza 🙂

    Responder

  5. Muito legal seu blog. Sou blogueira há pouco tempo e estou super interessada em divulgá-lo mais. No início a ideia foi ter um hobby, compartilhar com minhas amigas e conhecidas dicas de moda, receita, música e a arte de uma maneira geral. Ao longo dos meus posts e comentários de amigos fui pensando em outros aspectos, como a publicidade por exemplo. Ao procurar informações no google, encontrei seu blog. Muito interessante!

    Responder

  6. Pingback: Como personalizar e customizar um Canal do Youtube | [ Ferramentas Blog ]

  7. Oi Marcos, sou novata nessa viagem incrivel que é ter um blog e acabei entrando aqui no seu blog e gostei muito da sua explicação… Hoje em dia está muito facil montar um blog, as ferramentas estão cada vez mais fáceis de se usar e acho que a maioria das pessoas que monta um blog acaba sendo primeiramente para ser um hobby mesmo, mas depois aparece essa questão do dinheiro…. se realmente podemos ganhar com o blog.
    Gostei muito das suas dicas…. quanto mais propaganda do blog, melhor…
    abraços!

    Responder

  8. Olá Marcos

    Muito boas suas orientações , mas ainda há muitas dúvidas sobre se é melhor um blog ou um site de fato?!
    Pretendo postar um serviço inédito que creio captará a atenção de muitos principalmente do público feminino . O site ,comprando o dominio e direitos autorais , isto não pode ser mais rendável se eventualmente seu site na melhor das hipóteses “estourar” em acesso?
    Grata

    Responder

  9. Valeu pelas dicas Marcos, de fato são muito interessantes.
    Cada vez mais to me apaixonando pela idéia de ter um blog
    é muito bom passar o conhecimento que adiquirimos.

    Responder

  10. Olá Marcos,

    Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo conteúdo do blog, esta realmente muito bom! Tenho um blog sobre saude e suplementos e só agora tomei conhecimento das possibilidades de monetizações, o que me deixou ainda mais contente. Como você disse acho que o ponto fundamental é criar um conteúdo de qualidade e atrair o leitor. Obrigado pelas dicas.

    Daniel

    Responder

  11. Marcos primeiro lugar parabéns pelo video ótima explicação todos querem saber quanto vai ganhar mais isso só depende de você mesmo, então a melhor coisa a fazer é se dedicar bastante ao seu blog e ter paciência pós o seu sucesso vai vir, não custa nada esperar vc vai ter ótimo resultado quando conseguir.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.