Quanto dinheiro você ganha com seu Blog?

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

A grande maioria (para não dizer todos) que criam um blog, querem de alguma forma monetizá-lo, ou seja, querem ganhar dinheiro na internet usando seus blogs. Isso é perfeitamente possível, mas nem todos são capazes de atingir esse objetivo. Aqui já publicamos dezenas de artigos ensinando você a conseguir uma renda extra (sem milagres ou mágicas), mas a dúvida fica: Você ganha algum dinheiro com seu blog?

 

Todos os dias recebo muitos e-mails e contatos pedindo ajuda e dicas para ensinar como ganhar dinheiro com blog (ou “na internet”). O que poucos sabem é que isso não é simples, mágico ou rápido. Exige trabalho sério, disciplina, originalidade, criatividade e muito, muito trabalho (só pra ser redundante).

 

Então eu quero saber de você (as respostas são sigilosas):

 

 

Depois de responder essa enquete, aproveite e leia alguns artigos que podem ajudar você a atingir seus objetivos de monetização.

 

Como ganhar dinheiro com Blog:

.

13 Comentários

  1. Por enquanto não ganho nada, até pq meu blog é novo e nem o domínio eu coloquei ainda, porém mais pra frente pretendo ganhar sim

    Responder

  2. Ter um blog rentável que nos dê a possibilidade de viver exclusivamente dedicado a ele, é o sonho de consumo da maioria de nós. Então mãos à obra, e boa sorte.

    Responder

  3. Minha renda com o blog gira em torno de 100,00, está ótimo contando que o blog ainda é novinho. O importante é manter a qualidade sempre.
    Abraços

    Responder

  4. Vou divulgar o resultado dessa enquete/pesquisa e uma análise na segunda-feira para ter tempo de pegar o máximo de respostas possível.

    Responder

  5. Ok Marcos! Vou ficar ligado p não perder o resultados.

    Queria dizer que o teu blog é perfeito e que o acompanho todos os dias a alguns meses e os artigos me ajudaram muito a ter um blog de qualidade. Parabéns pelo teu trabalho. Quando passo muito tempo sem ver as atualizaçõs do [ Ferramentas ] e quando vou ver de novo, abro várias abas ao mesmo tempo. Confesso que me viciei nesse site. rsrs. Leio tanto que quase nunca comento, até por falta de tempo também.

    Responder

  6. Não tenho nada a esconder, o ganho financeiro é zero. O programa adsense não aceita o blogue que mantenho, argumentando de que não se insere nas categorias do regulamento. Não concordo muito com isso, mas pronto, os americanos sempre tiveram fama de puritanos.

    Responder

  7. Ainda não entendi muito bem o motivo da postagem, acho que isso você não deixou muito claro. Mas é um bom questionamento. Espero que essa pergunta possa ajudar muitos outros blogueiros (a partir de uma nova postagem) em um futuro breve. Como eu já respondi no form, eu até tenho renda, mas o Google é meio 'mão de vaca' para liberar o dinheiro. Só comecei a saber mais de monetização depois que concordei com o termo de 'únicos anuncios no site ou blog' e por isso tenho aquele medo de colocar anuncios como os da UOL, mas sei de pessoas que colocam anuncios de vários locais diferentes. Fica a dica para você mencionar sobre isso também: Fechar com um único anunciante ou vários? O mais conhecido ou vários locais?
    Até mais!

    Detalhe: Não queria usar minha conta Google para comentar, seria legal poder comentar como um blogueiro UOL, que é o que também sou, e monetização serve para todos os blogueiros, não só Blogger! Pense nisso.

    Responder

  8. @ArrumaBlog,
    Tudo o que faço aqui tem um sentido e coerência para compor a sequência de meus posts.
    As Respostas nessa enquete serão usadas para apresentar uma nova sequência de artigos que ajudarão blogueiros a ganhar dinheiros na internet.

    Acompanha aí que teremos muita coisa sobre o tema e como essa pesquisa nos ajudará a entender esse cenário tão complexo que é a monetização de Blog.

    Responder

  9. Um blog pode ser um imenso ladrão de tempo ! Vejo caras que tornam-se escravos do blog, ficam loucos atrás de novos conteúdos, blogam, blogam e não ganham um centavo furado.

    Para os que conseguem descolar um money, na maioria das vezes é tão pouco que acho que não compensa. Já pensou vc trabalhar 7,8 ou 10 horas/dia todos os dias e ao final do mês não conseguir nem 800 ou 900 reais ??

    O tempo que o cara perde blogando, aprendendo a blogar e tal, bem que poderia ser gasto em algo com chances mais concretas de ajudá-lo a prosperar na vida, afinal, o tempo sempre passa, o futuro chega e ter dinheiro sempre faz bem.

    Responder

  10. Nesse ano de 2010 entrei na faixa de R$ 500,00 e R$ 1.500,00 por mês com meu blog.
    Só em um mês que deu uma baixa de 350.
    Antes disso, em 2007 e 2008 era sempre ZERO BALA, não tenho saudade nehum =/

    Responder

  11. Eu não ganho nada com meu blog, até estava ganhando, estava usando o adsense, dai quando atingi a meta para receber o dinheiro, desativaram minha conta. Isso aconteceu duas vezes, dai não tentei de novo. Foi então que resolvi tentar lucrar pelo Netafillation, faz 3 meses que me cadastrei no site, e até hoje meu blog não foi aceito ainda. Tentei me cadastrar denovo, e não deu em nada. Não sei porque.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.