Receba notificação de novidades do Blogger por E-mail

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Manter-se bem informado sobre o que o Blogger tem a oferecer para melhorar seu blog é muito importante, pois você precisa saber usar bem os recursos disponíveis e usar todos aqueles que são úteis para seu Blog crescer e se desenvolver. Quem usa o Blogger (Blogspot) há algum tempo tem visto muitas novidades. Então, veja como se manter informado.

 

O Blogger lançou (03/Nov/2010) um sistema de notificação por email, das novidades, melhorias e recursos que estão sendo desenvolvidos e implantados no seu sistema de Blogs.

 

Outra forma de sempre se manter informado sobre o que há de melhor para seu blog, receber dicas, artigos e tutoriais, é assinando gratuitamente o nosso Feed e nos seguindo no Twitter:

 

Ao acessar o seu painel do Blogger, perceberá que há um novo link abaixo da sua foto de perfil, como no exemplo a seguir:

 

editar-notificacoes-blogger

 

Ao clicar no link “Editar notificações”, você é direcionado à uma página para marcar a opção de receber esses boletins sobre as novidades que forem surgindo:

 

anuncios-recursos-blogger

 

Marcando a opção (única por enquanto) “Anúncios de recursos”, você receberá em seu email, no email de sua conta do Blogger, essas notificações à medida em que novidades e novos recursos forem surgindo.

 

Dessa forma você sempre estará informado e não perderá nada do que o Blogger oferece gratuitamente em seu serviço de criação de Blogs.

 

Ultimas novidades do Blogger:

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.