Seguir blogs do Blogger com sua conta do Twitter

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

seguir-blog-gadgetSempre falo aqui da importância de se fidelizar seus leitores para que nunca percam contato com suas atualizações e sempre se mantenham interessados naquilo que é publicado em seu blog. Um ótimo gadget do Blogger para isso é o "Seguidores" (Google Friend Connect), e a pessoa nem precisa ter conta da Google para seguir um blog, pode até ser uma conta do Twitter (acho que isso é novo).

 

Se você não sabe o que é o gadget do Blogger "Seguidores", não usa em seu blog ou não usa para seguir outros blogs, recomendo que leia isso:

 

No Blogger esse gadget, cujo nome mesmo é "Google Friend Connect", já é nativo da lista. Quem tem blog no WordPress também pode adicionar essa opção – http://www.google.com/friendconnect/.

 

O Thiago Silva, do Blog da Mecância, entrou em contato para dizer que havia reparado ser possível seguir um blog com a conta do Twitter. Eu mesmo nunca reparei quais serviços estavam disponíveis para fazer login no gadget (sempre achei que só funcionava com contas da Google). Então…

 

painel-seguir-blog

 

Não é só com o Twitter, mas outros serviços e até com "OpenID" (O que é OpenID e como usar?). Faça o teste aqui mesmo seguindo o [ Ferramentas Blog ]. Clique ao lago no nosso gadget "Seguidores" e assim você sempre estará informado sobre nossas atualizações e novidades para seu blog.

 

Outros artigos relacionados:

.

5 Comentários

  1. Fico muito feliz em saber que postou em seu blog a minha recomendação.

    Desejo ainda mais sucesso para o Ferramentas Blog.

    Abrçs

    Responder

  2. Aprendi muito com este blog e até hoje quando surge uma dúvida a minha primeira opção de consulta (antes mesmo que o Google)é o Ferramentas Blog. Parabéns e sucesso.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.