Seja o PIOR Blogueiro de todos os tempos! (ou: Como evitar ser o pior!)

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Parece que tem muito blogueiro fazendo o seu pior. Criam blog medíocres e de péssima qualidade, mas continuam achando que vão ter sucesso ou resultado com algo de péssimo gosto. Se você não quer ser O PIOR Blogueiro do mundo, precisa estar atendo e não cometer alguns erros fatais. Mesmo os pequenos detalhes fazem muita diferença.

Recomendo que você assista o vídeo com calma para ter certeza de que não está errando e caminhando para fazer do seu Blog uma catástrofe.

Inscreva-se no nosso Canal no Youtube

As vezes a gente erra e não consegue desenvolver bem um Blog ou nem mesmo identificamos onde estamos falhando. É comum, pois há muitos fatores a se levar em conta para construir um blog de qualidade e eficiente.

Pode ser interessante que você conheça o “40 Dias p/ Salvar seu Blog” – http://www.salvarblog.com – para identificar seu potencial como Blogueiro, ajustar os detalhes do seu Blog e melhorar sua atuação na internet.

Como ser o pior Blogueiro

  1. Não seja original
    Algo simples assim é o que define o potencial de bons resultados para o Blog. E nem estou falando apenas do plágio ou roubo de conteúdo dos outros. Basta que você comece um Blog imitando o que outros estão fazendo, replicando experiências de outros Blogs, achando que vai ter os mesmos resultados.
    O que funciona para um Blog, não significa que vai funcionar para o seu. Pare de querer fazer o que outros estão fazendo e busque ser original e único para se destacar de verdade.
  2. Tenha um Layout confuso
    O layout do Blog é a primeira coisa que o visitante vai analisar na hora que chega a té seu conteúdo. Não importa se você tem o mesmo artigo sobre o que for, se o layout é desagradável, ninguém vai ficar na página.
  3. Crie pouco conteúdo ou de baixa qualidade e inútil
    Seu blog só vai existir e se destacar de fato com o conteúdo que você publicar. É o que faz as pessoas ficarem e terem vontade de voltar para saber mais.
    Tente criar conteúdo útil e relevante para o seu público alvo, dentro do nicho escolhido. Atenda uma demanda e entregue o que prometer.
  4. Pense só em Ganhar Dinheiro com Blog
    Não é fácil. É possível, mas não é pra qualquer um e blogs medíocres nunca terão resultados financeiros. Se você errar nos tópicos anteriores, nunca conseguirá monetizar o blog efetivamente.
    Há muitas coisas a serem consideradas antes de se pensar em monetização para Blog. Saltando etapas e errando no básico, fica ainda mais complicado.
  5. Queria resultados rápidos e imediatos
    Este é um dos maiores enganos de quem cria um Blog: achar que vai ser fácil e rápido. Blogar é um processo a longo prazo e que exigirá dedicação constante. Pode levar tempo para os resultados surgirem.

Claro que existem muitos outros erros que você deve evitar na hora de criar e manter um Blog. Posso te ajudar no “40 Dias p/ Salvar seu Blog” – http://www.salvarblog.com – onde tenho uma lista de passos essenciais para você manter um Blog efetivamente de sucesso e com chance de grandes resultados positivos.

.

5 Comentários

  1. Oi, Marcos! Muito bom o seu conteúdo. Comecei um blog faz pouco tempo e os seus artigos tem sido uma mão na roda. Já li vários artigos por aqui. Continue o excelente trabalho! Obrigada.

    Responder

  2. kkkk Marcos, muito bom seu artigo me mostrou que não sou o pior mais com certeza estou entre os piores!!
    Mudarei algumas coisas em meu blog conforme vi aqui no seu artigo.
    Abraço e Sucesso!!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.