Seja um blogueiro de sucesso

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Seja um blogueiro de sucessoComo eu sempre digo em meus artigos; o blog é uma ferramenta poderosa para expressar suas idéias e pensamentos. Não é um campo inútil, se você levar a sério pode ser rentável e torná-lo conhecido no mundo dos blogs.

Blogar é semelhante à escrita, se você tem grande habilidade de escrita você pode certamente tornar-se um blogueiro bem sucedido.

Todo blogueiro na blogosfera quer se tornar bem sucedido e rico.
Mas a questão é; como chegar lá?

O que devo fazer para se tornar um blogueiro de sucesso?


Nesse artigo eu estou revelando a você algumas formas e dicas importantes de como ser um blogueiro de sucesso.

1. Pense diferente da maioria!


Pensar diferente da maioria significa pensar diferente ou não como os outros.
Deus nos deu uma mente poderosa e forte. Então, por que você está usurpando as idéias dos outros. Pense por si mesmo, mostre ao mundo que você não está escrevendo a partir de outros. Seja você mesmo!

A maioria dos blogueiros não usam suas mentes, pegam as idéias de outros e as usam em seus artigos apenas mudando as palavras.

Você pode se inspirar nas idéias de outros, mas não usá-las exatamente como são, tente misturá-las com as suas e gerar novas idéias.

Veja: O que não fazer ao iniciar um blog

2. Aja de acordo com suas próprias regras

Cada pessoa neste mundo é diferente, com diferenças de estilo de pensamento e observação. Você também é diferente, então por que você segue as regras dos outros? Faça suas próprias regras e atue sobre elas, porque você se conhece melhor do que outros.

A maioria dos blogueiros costuma ler histórias de outras personalidades de sucesso e tentam fazer o que eles fizeram para o sucesso. Mas eles estão errados, porque nossa vida é limitada por que desperdiçá-la tentando viver como os outros? Devemos viver no nosso próprio estilo e tentar fazer a nossa própria história de sucesso.

3. Não tenha medo, apenas faça!

O medo não é bom para o sucesso. Se você planejou fazer algo e você não tem certeza que vai dar certo e você tem medo do fracasso, então diga a sua mente eu não vou falhar e se eu falhar eu vou aprender alguma coisa.

Sim! Cada fracasso ensina alguma coisa. Eu sempre digo aos blogueiros que as falhas são parte boa e importante de qualquer coisa, sem falha tudo é incompleto.
Enfrente seus problemas com confiança e tente resolvê-los, discutindo com outros.

4. Primeiro pense na qualidade, então no dinheiro

Muitos blogueiros pensam que podem tornar-se ricos logo após o início da sua carreira com blog. Qualidade em tudo é muito importante; se o seu blog é de má qualidade; você está construindo castelo no ar, imaginando que vai ganhar dinheiro, você está enganando a si mesmo.

Veja: 5 dicas do Google AdSense para você ganhar dinheiro com seu blog

Os blogueiros devem sempre se concentrar na qualidade. Exemplos: layout do blog, cores, conteúdo, imagens e etc.
Simplesmente posso dizer que,

A excelência vai levar você ao sucesso!


Então, amigos estes foram alguns pontos necessários para se tornar um blogueiro de sucesso, se você agir baseado neles, então você certamente vai chegar ao seu destino. O sucesso!

Agora mostre ao mundo quem você é!


Até a próxima!



.

8 Comentários

    • Tem se tornado um trabalho muito difícil para os novos blogueiros chegar ao topo e ultrapassar os demais no menor período de tempo, mas lembre-se que é difícil, mas não impossível.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.