Sete coisas simples e necessárias em termos de SEO

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Você já se perguntou o que realmente importa em termos de SEO?
O que é preciso para elevar o pagerank do seu blog?
O que melhoria seu ranking no Google?
Qual é o ingrediente secreto?


seo


Falarei sobre as 7 coisas simples e necessárias em termos de SEO:

1. Palavras-chave

As palavras-chave são importantes porque eles tornam o seu blog específico no motor de pesquisa. Boas palavras-chave funcionam nos dois sentidos, elas tornam um blog específico para os motores de busca e elas tornam mais fácil para você identificar o seu mercado alvo.

2. Conteúdo

O conteúdo é o rei é o que os analistas orgânicos de SEO dizem. Concordo. Mesmo se você for um Black hat, o conteúdo será sempre vital para o SEO do seu blog. Este é o cerne, a parte vital. Ele determina o retorno do leitor ao seu blog, portanto, determinar o tráfego de seu blog.
Seu conteúdo deve ser coerente com as palavras-chave do seu site. Ele tem de estar a par com o outro, caso contrário, os dois será inútil. Seu conteúdo também deve estar a par com os seus meta dados.

3. Meta dados

Meta dados, ou metatags como algumas pessoas preferem chamá-lo, são as palavras que estão escondidas no cabeçalho do seu site. Ela é lida pelo Google, mas fontes dizem que não é usado para determinar a classificação do seu pagerank.
A metatag é importante, mesmo se não for utilizado pelo Google para classificar, porque aumenta o peso de suas palavras-chave e também determina sobre o que, o blog ou o site é.

4. Imagens

As imagens do seu blog muitas vezes são esquecidas quando se trata de SEO. Não subestime. O texto alternativo que vem com as suas imagens são vitais quando as pessoas estão à procura de imagens sobre o seu nicho. Elas também estimulam o leitor do seu site – aumentam o tráfego.

5. URLs

Seu nome de domínio importa. Se não tem nada a ver com o conteúdo do seu site, você realmente não perde pontos do Google – mas também não ganha. Se você realmente leva a sério com relação o seu SEO, é melhor ter um nome de domínio que tem relação com suas palavras-chave, seu conteúdo, e meta tag.

6. Backlinks

Isto é crucial para aumentar o Page Rank no Google. Os backlinks determinam se o seu site vai para cima ou se ele fica no nível perdedor. A Web 2.0 fez a internet um lugar mais sociável. Seu blog tem que ser sociável também! Se não é reconhecido por outros sites que são relevantes, você não ganha pontos do Google.
Você tem que ter backlinks de qualidade, relevantes, se você quiser disparar o seu site ao topo dos resultados de busca. Esse é o caminho do Google.

7. Facilidade

Não importa o quão forte são as palavras-chave, o conteúdo e metadados; se as pessoas não podem compreendê-lo, você é um perdedor. É inútil. Quantos por cento da população pode entender SEO em termos técnicos? Apenas os gestores de SEO.
As pessoas normais não seriam capazes de entender SEO em sua tecnicidade. Você tem que tornar simples para eles. Você tem que tornar as coisas simples-fáceis. Simples, porque é isso que os leitores querem!

Agora que você já sabe as 7 coisas simples que importa em termos de SEO no seu blog, experimente!
Aplique-as! Veja como elas funcionam para você!

Até a próxima!

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

2 Comentários

  1. ESSA DICAS SÃO MUITO BOAS, PRINCIPALMENTE PARA MIM QUE ESTOU COMEÇANDO AGORA,SEI QUE O CAMINHO É LONGO !!! MAIS COM ESSAS DICAS FICA BEM MAIS FÁCIL DE COMPREENDER O CONTEÚDO! OBRIGADO !!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.