Sistema de comentários do Facebook no WordPress.org

Muitos sites e blogs já estão aderindo ao novo sistema de comentários de uma das redes sociais mais populares do planeta, o Facebook. Com a inserção do novo sistema você poderá integrar o seu blog a rede social, e assim possibilitar a usuários que utilizam o facebook comentar em qualquer artigo, o que pode ser bastante benéfico para a divulgação do seu blog.

Hoje vou ensinar como incluir o sistema de comentários do Facebook em blogs que utilizam como plataforma o WordPress.org, e no próximo artigo você vai aprender como adicionar ao seu blog do Blogger.

Instalando:

Para ter os comentários do facebook no seu blog basta instalar o plugin Facebook Comments for WordPress disponível no diretório oficial do WordPress.

Para configurar você necessitará de um ID no aplicativo, para saber como gerar e configurar basta acessar esta página com todas as instruções.

Ao final de tudo veja como ficará o novo sistema de comentários no seu blog:

5 Comentários

  1. Olá amigo, td bem? Eu fiz tudo direitinho conforme vocÊ falou, mas pq qdo qualquer pessoa faz o comentário, a imagem da postagem que aparece no site facebook é diferente da materia? obg

    Responder

  2. Pessoal, quando faço o teste da errado pelo seguinte… aparece no comentario publicado no facebook uma imagem que tenho em um widget na barra lateral do site, não tem como colocar uma imagem fixa tipo o logo do site, ou que ele pegue a imagem da máteria que esta sendo comentada?

    Responder

  3. Oi! Eu queria saber onde que eu acompnho os comentarios que os leitores fazer no blog usando o login do FB. Obrigada

    Responder

  4. Marcos tô precisando de um help seu, e se venho aqui te procurar é porque já tentei de tudo e não descobri como resolver.

    Meu sistema de comentários no blog é o intense, já uso ele ha bastante tempo, ja consta 16.000 comentario mesmo dando vários problemas não tiro porque tem muita ajuda aos leitores nos proprios coments…

    Faz pouco tempo que meu template foi modificado pedi que colocasse o Facebook pelo intense, justamente por causa de tanto pepino que ele da, o problema agora é que não sei quem comenta pelo facebook e em que post, estou verificando uns posts antigos e to vendo pergunta do face la que nem sabia…

    Queria saber como faço pra ser notificada sobre novos comentário até para poder responde-los.

    Ficaria muito grata com sua ajuda.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.