Template (12) – Template Blue

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Para não perder o costume, gosto de recomendar alguns modelos de templates para facilitar a busca daqueles que ainda estão decidindo sobre o layout e o designer de seus blogs. É importante gastar algum tempo procurando o melhor visual que combine com o seu estilo e com o conteúdo do seu blog para facilitar a navegação de seus visitantes e leitores, e o modelo que segue aqui é ótimo exatamente por isso.

 

Bem objetivo e simples visualmente, tem um estilo bem “clean”, branco e azul, e suave para aqueles blogueiros que querem priorizar seus textos e dar destaque aos links de seus artigos relacionados.

Tem 3 colunas, onde ficam as sidebars uma de cada lado da coluna dos artigos. Ótimo para centralizar a informação e dar destaque também aos menus laterais.

 

Demo | Download

 

Claro, essa é uma criação da Ariane, lá do Templates Novo Blogger, que vale uma visita e já recomendamos aqui na nossa lista de blogs indicados, excelente espaço para aprender a usar o Blogger e mexer nos códigos de seu template.

 

Se você não sabe trocar o Template do seu blog ou encontrar alguma dificuldade, acompanhe esses tutoriais:

Leia lá também as instruções para aproveitar ao máximo os recursos desse template indicado:

 

Para aprender mais como personalizar seu layout e melhorar o visual de seu blog, veja também:

 

Aproveite ao máximo nossas dicas para melhorar o seu blog e assine o nosso Feed para manter-se atualizado (Gratuitamente).

.

8 Comentários

  1. Marcos, não sei o que fazer, sabia? Toda vez que vejo um template bonito como esse daí, me dá uma vontade louca de trocar! Acho que seria capaz de trocar de template toda semana!!!!

    Responder

  2. Hamilton,

    Cara, eu passo pelo mesmo problema. Vejo templates maravilhosos todos os dias, o tempo todo e sempre fico tentado a trocar.

    Pena que dá muito trabalho ficar readaptando as coisas para tudo funcionar direitinho.

    Responder

  3. Isso é verdade Marcos, dá bastante trabalho para posicionar perfeitamente todas as coisas, de um modo que facilite a navegação do visitante…

    Responder

  4. Este fiquei pirado agora que vi, o rium e ter que arrumar tudo no lugar perde muito tempo. Mas eu acho que este não vou reristir.

    Parabéns.

    Responder

  5. Marcos Lemos:

    Parabéns! Ótimo blog.
    Infelizmente, não consegui acessar o link de download do "template blue". Ajude-me a baixá-lo, pois gostei muito dele.
    Obrigado.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.