Template (13) – Glazed

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Procurar Templates para o seu blog do Blogger algumas vezes poder ser uma tarefa árdua e longa, e até insatisfatória. Por isso gosto de recomendar alguns modelos de templates aqui para ajudar nessa busca. Gosto “cada um tem um”, mas uma ajuda nunca faz mal. Todo cuidado se deve ter com o seu layout, pois ele é a cara do seu blog, a porta de entrada para o seu trabalho na web e é aí que começa a empatia de seus visitantes com o que você tem a oferecer.

 

O modelo de template que vou apresentar abaixo é bem fácil de configurar e tem um layout bem limpo e prático, ótimo para priorizar a navegação por menus, com duas barras laterais (sidbars) bem largas, mas sem descuidar da área de postagem que fica do lado esquerdo da tela.

Tem um menu horizontal (linkbar) bem no topo e com grande destaque, para apontar conteúdos específicos do seu blog e tem um mecanismo de busca nativo, incorporado ao modelo que busca apenas no conteúdo do blog.

 

template-glazed-blogger

Demo | Download

 

Com cores bem suaves isso privilegia a leitura e dá destaque aos links. Gosto de templates que facilitam a vida de quem navega e são simples de usar.

Já vem com o formulário de comentários incorporado ao pé dos artigos, o que é fundamental para ter um maior contato e interação com seus leitores. Se quiser, poderá adicionar Resumo de postagem para otimizar o espaço ocupado pelos artigos na primeira página. Leia sobre isso aqui:

 

Para ver mais dicas de templates que recomendamos, veja nosso marcador: Modelos de Templates.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.