Template (15) WP-Polaroid for Blogger

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Costumo apresentar aqui modelos de templates para o Blogger (Blogspot) com características práticas e com mais espaço para os artigos. Gosto dos modelos mais objetivos no uso do espaço e que sejam mais claros nas cores e fáceis de configurar. Mas dessa vez encontrei um template bem completo e com espaços diferenciados para colocar anúncios e com um cabeçalho diferente e útil, um layout diferente, baseado num modelo bem popular do WordPress.

 

Esse é um template um pouco mais complicado de configurar, mas muito bonito e eficiente. Com muito espaço na barra lateral que pode ser de uma ou duas colunas, cores objetivas e fundo claro e muito espaço para publicidade.

 

template-polaroid-blogger

Demo | Download

 

É preciso atenção para usar e configurar tudo neste template que é cheio de detalhes e, por isso mesmo, recomendo que se instale ele antes em um blog de testes para aprender a usar tudo e familiarizar-se com o que pode ser feito. É preciso paciência e tempo para configurar tudo e deixa tudo funcionando bem, mas o resultado compensa, basta ver o modelo de demonstração para ver que o resultado é excelente.

 

O site original do criador do template está em inglês e todas as dicas e tutoriais para usar estão no link de Download. Até para fazer o download é preciso entrar nesse site e fazer um registro simples (não paga nada, é gratuito e não toma tempo).

A grande diferença deste template está em seu cabeçalho, que dá um visual super profissional e grande destaque para o que você quiser chamar a atenção para o seu conteúdo.

Link original, Tutorial de instalação e download:
http://www.eblogtemplates.com/wp-polaroid-blogger/

 

Teste e faça bom proveito.

.

1 Comentário

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.