Templates para Blog / Blogger

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

skin Em ordem de importância, as coisas que mais devemos ter atenção em nossos blogs é o conteúdo e o layout. Então resolvi tratar essa semana desse tema que é o segundo na ordem de relevância para seu blog: o template. Vou indicar onde encontrar modelos, recomendar alguns e dar dicas de onde aprender a modificar os modelos e qual o melhor site sobre o assinto na minha opinião.

 

Para começar, então, deixo a lista de todos os artigos que já tratamos aqui sobre o assunto que envolve o layout. Servirão, esses artigos, como uma referência para aqueles que querem melhorar a qualidade gráfica de seus blogs.

Por experiência própria, depois que passei a usar esse layout atual do [ Ferramentas Blog ] que é bem mais profissional e limpo que o anterior, meus ganhos com o AdSense quase dobraram e meu número de visitas cresceram, fazendo crescer também o tempo de permanência dos visitantes em decorrência da facilidade de navegar por esse novo template.

 

Os artigos estão classificados em grau de dificuldade para usuários.



Iniciantes:

 

Intermediários:

 

Avançados:

 

Não deixe de ler também nossos Tutorial de Utilização do Blogger, para ampliar seus conhecimentos.

Todos os dias dessa semana teremos dicas e artigos exclusivos sobre template e como melhorar e tratar o seu layout. Acompanhe de perto. E se você ainda não é nosso assinante de Feed, não perca tempo e receba as atualizações diárias sem precisar visitar o blog a todo instante para saber as novidades.

.

3 Comentários

  1. Valeu!!! Seu site é muito bom… mas mudar o template não é ruim? Digo, pode atrapalhar na “fidelização” dos leitores?

    Responder

  2. Iara,

    claro que não se deve trocar o layout por completo todo o tempo. Mas leva tempo pra achar um modelo que seja agradável de primeira.

    Pode mudar, quando não gostar mais do velho. As pessoas querem novidades e querem blogs sendo renovados. Eu já mudei de template por completo 3 vezes. E sempre faço melhorias e modificações aqui que melhoram a navegabilidade do conteúdo.

    Pense que seu blog tem que ser agradável e sempre novo. A minha experiência mostrou que valeu a pena mudar para esse novo layout, pois me trouxe mais retornos e mais visitas.

    Responder

  3. Concordo com o Marcos, toda mudança que seja pra melhor deve ser usada, logico que trocar de template todo o dia acaba atrapalhando, mas deve-se trocar, até mesmo para que os leitores não se cansem do visual do blog.
    E pra quem tá começando é dificil escolher um layout de primeira, eu já estou trocando o meu, e estou muito no começo ainda

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.