Templates para Blogger – MamaNunes

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Para ajudar aqueles que estão à procura de um layout para seus blogs, segue uma super dica de um excelente blog. Além de seu um lugar para encontrar ótimos modelos de templates, vai te ajudar com dicas e sugestões de customização. São modelos exclusivos e de muito bom gosto que vão ajudar você a melhorar o seu blog no Blogger. Vou indicar 3 Templates que selecionei de lá, os outros você terá que visitar o blog. Trata-se do Dicas e Templates MamaNunes.

 

Apresentando.

Para aqueles que não conhecem o Dicas e Templates ManaNunes é a criação da Márcia Regina Nunes – http://blogger-dicasmamanunes.blogspot.com/url_icon.

Ela é uma excelente blogueira e tem um metablog (como este que vos fala), com dicas mais direcionadas para melhorar e modificar o layout de seu blog. Mas para aqueles que estão apenas procurando novos modelos de templates, ele centralizou suas criações no http://mamanunestemplatesblogspot.blogspot.com/url_icon. Visite os dois que você vai gostar muito.

 

Com a Márcia MamaNunes estou aprendendo a criar templates. Eu comecei um que estava ficando muito bizarro diferente e acabei precisando da ajuda da Mama para conseguir continuar com a idéia. Esse template ainda não ficará disponível, mas você pode ver como tá ficando aqui: Ferramentas Divididourl_icon. Mas em breve disponibilizo para uso.

 

Templates MamaNunes.

1. Saia Justa

 bottomjpg

Demo|Download

 

2. Black Brown Theme

 

SpiralBlackBrown

Para Mulheres: Demo|Download

 

HeadBlackBrownMan

Para Homens: Demo|Download

 

3. Clock in the Wall.

 

Menina Jeans

Demo | Download

 

Outros artigos relacionados:

.

6 Comentários

  1. Olá, o seu template está ficando lindo, parabéns.
    Quando ficar totalmente pronto o visual do ferramentas vai arrasar.
    Parabéns!

    Responder

  2. Hordones, a Márcia é um doce de pessoa. Além de muito gente boa, ela sabe mesmo do que está falando. Só posso mesmo é dizer que você está muitíssimo bem acompanhado.

    Responder

  3. Olha eu mais uma vez!!

    Pocha Marcos!
    Agora que eu escolhi um template para meu blog voce coloca esses para me complicar mais, vou tentar não deixar isso me dominar como voce disse,
    gostei muito do último, vou baixar só para ter ele.

    Obrigado

    Gabriel Moura

    Responder

  4. Marcos… Anjos nos tomam pela mão, sentam-se a nossa mesa, dormem em nossa casa. Com carinho nos promovem e adoçam nossa vida com palavras agradáveis. Anjos de carne e osso, chamamos irmãos. Obrigada mano querido!

    Responder

  5. @Japa,

    Acho q vc não viu o vídeo, pois não chamei nada de "lixo"… acho q é vc quem precisa se explicar.

    Mas, se o meu vídeo serviu para vc perceber q tem feito um trabalho ruim na blogosfera, então…

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.