Tendências para os Blogs em 2014 [Vídeo]

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Está na hora de repensar o seu blog, bem como seus projetos online, segundo as tendências para 2014. Muita coisa mudou na blogosfera e nas redes sociais que afetam diretamente nossos blogs, mesmo para quem vai criar um blog novo. Separei algumas informações que podem ajudar você a pensar melhor seu blog e como atingir seu público.

Este vídeo pode ajudar você a nortear melhor seus projetos e objetivos com Blogs e redes sociais. Muitas coisas mudaram na geração de conteúdo, fidelização do público e monetização, tornando o trabalho de blogueiros ainda mais complexo. É preciso ser mais profissional. Comente depois de assistir ao vídeo, deixando sua opinião para as tendências que virão.

O grande diferencial está mesmo nas técnicas de SEO e tudo o que a Google tem feito que afeta diretamente nossa produção de conteúdo e como as pessoas encontram resultados nas buscas que fazem. Milhares de blogueiros perderam visitas e posições vindas do Google, sem saber como recuperar.

As redes sociais, especialmente o Facebook, têm mudado a apresentação das postagens na “time line”, exigindo até investimentos financeiros para que mais pessoas visualizem os conteúdos que divulgamos. Até a forma como as pessoas usam as redes sociais tem mudado drasticamente.

Espero que este vídeo ajude a nortear seus projeto.

Aproveite para comentar e dar sua opinião.

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

11 Comentários

  1. o Google muda, porém o conteúdo ainda é rei!
    Mas, além de postar ótimo conteúdo, interagir, participar mais, e estar presente na rede vai fazer a diferença, por mais que a tecnologia hoje ajuda a automatizar muitas coisas, elas ainda não nos substituem em certas ocasiões rsrs, como fazer um comentário específico, e responder para uma pessoa que comentou algo no seu vídeo, blog, etc… claro, que dependendo do tamanho do blog, numeros de postagens e videos, acaba ficando inviável (ou não hehe) devido ao tempo que temos para isso, mas, fato é que, nem tudo automatiza, nem tudo é seo e nem tudo é conteúdo qualificado hehehe!! Video interessantíssimo, parabéns!!

    Responder

  2. sempre a melhor saida para se ter um blog de qualidade é criar conteudos uteis para nossos leitores, com esse fator bem pensado o google assim como os outros buscadores serão sempre nosso melhor parceiro…

    Responder

  3. muito bom o conteúdo , bem explicado e objetivo . Marcos , considero-me sempre uma iniciante, apenas a curiosidade bem comum aos mais velhos, move-me. Tenho blogs como orma de escrever , rever minhas historias etc. Quem sabe terei outra motivação…Uso o Facebook, G+ para divulgar , mas sem grandes pretensões. Vou analisar melhor o meu tempo disponível para ver a possibilidade de fazer um de seus cursos, rs, é bom para ativar os meus neurônios.

    Responder

  4. Se os autores estivessem investindo em criar conteúdo de qualidade há mais tempo, o estrago não seria tão grande. Acho que o resumo que você fez no vídeo foi perfeito. Uma pesquisa publicada há duas ou três semanas mostrou que o Facebook está morto para os adolescentes. De qualquer modo, é importante analisar qual o seu público alvo. Assim é mais fácil saber em que rede social ele se encontra. Feliz 2014. E vamos que vamos.

    Responder

  5. sem saber eu sempre segui as tendencias, minhas postagens costumam ser grandes e abordam todos temas secundarios da pauta, sempre coloco videos e infograficos, e meus videos do youtube estão aumentando, quanto as redes sociais o gadget sharethis em sido grande apoio

    Responder

  6. Muito construtivo Marcos, em 2013 tive uma esperiencia bacana como Blogueiro, porem em dezembro resolvi desativa-lo para começar do zero, com mais profissionalismo graças as dicas do ferramente blog, cheguei a conclusão que muitas vezes vale a pena arriscar e começar do zero com determinação e confiaça.
    Achei muito bom esta iniciativa no Google, ajudou muito a elimiar contúdos inuteis, principalmemnte informações fraudulosas sobra “como ganhar dinheiro na internet” que infelizmente dominão parte dos blogueiros iniciantes.
    Parabéns marcos, muito sucesso em 2014!

    Responder

  7. Boa tarde brother! De uma certa forma parece que os leitores estão voltando aos poucos! foi muito importante o que vc falou sobre o grande publico das redes sociais. Mas entretanto fazendo os meus testes eu reparei que o foco maior de visualizações vem do G+ ,você postando no facebook a porcentagem de visualizações é de 10% sendo que a porcentagem maior é do G+ de 60% . O que seria isso então ? Sera que é devido ao tipo de publico?… Eu andei navegando em alguns blogs relacionados ao facebook com um publico bem elevado,e tive um baita susto devido ao conteúdo que é totalmente estúpido e sem criatividade. Eu tenho uma teoria! A minha teoria é que o dono desses sites ou blog criam esses blogs estúpidos já com a intenção de pegar a grande maioria da gurizada sem noção que a no facebook. É como o ditado diz : “SE PEGA O PORCO PELA QUANTIA DE MERDA QUE SE OFERECE”. Bom de qualquer forma um abraço e até mais .

    Responder

  8. Ola Lemos! vim aqui também para lhe desejar um 2014 abalador de estruturas. esta sua abordagem tem tudo em comum com meu pensamento, espero que daqui para frente as coisas melhorem para todos, pois o ano passado foi de profundas adaptações as modificações, um desafio diria, mas acho que estamos conseguindo…

    Responder

  9. muito bom o artigo, o google está ficando mais exigente com os resultados de busca e é preciso ter um blog com bons artigos, não artigos que só servem pra “encher o blog” mas artigos que realmente sejam úteis e de qualidade, se quisermos ter visitas orgânicas, uma boa dica é que o blog tenha um autoresponder.

    Responder

  10. Marcos esse vídeo veio na hora certa, estava pesquisando realmente quais eram as melhores tendência para blogueiros e, 2014. e vou focar em tudo que você falou obrigado.

    Responder

  11. Olá, Marcos!

    Eu já deixei de me focar no Google faz tempo. De repente, todos os algoritmos mudam e eu perco tudo que recebi dele. Meu foco agora é as mídias/redes sociais. Só que meu foco nas redes, na verdade, não é o Facebook. Pode parecer estranho, mas a empresa “Facebook” está muito mercenária. As páginas não alcançam quase ninguém se não pagar.

    Tenha um bom 2014. 😀

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.