? Terça só para Blogueiros! E você pode participar!

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Que tal você participar de uma transmissão ao vivo, toda terça-feira no Youtube para conversar sobre Blogs? Este é o convite que eu tenho: vou fazer transmissões ao vivo toda semana para tirar dúvidas, conversar sobre a blogosfera e outros temas relacionados. Assiste o vídeo aqui para entender melhor essa proposta.

💥💥 ÚLTIMA CHANCE p/ Salvar seu Blog! 💥💥

Estou encerrando as inscrições para o curso "40 Dias p/ Salvar seu Blog" e esta é sua última oportunidade para aproveitar um conteúdo incrível que pode colocar seu blog no caminho certo. Acesse AGORA mesmo para saber todos os detalhes e assistir às 5 primeiras vídeo aulas gratuitamente. As inscrições encerram dia 31/08/18.

40 Dias p/ Salvar seu Blog | salvarblog.com

Claro que qualquer um pode participar. O título foi mesmo para chamar sua atenção e ver o convite.

Estou pensando em fazer transmissões ao vivo, direto do canal do [ Ferramentas Blog ] no Youtube, sempre às 20:00h, e preciso da sua opinião. Comente dizendo o que acha dessa ideia.


No dia 04 de Julho de 2017, fiz uma transmissão compartilhando uma técnica para pesquisa de palavras chave usando o Google Analytics, como forma de você entender como o seu público chega até seu Blog pelos mecanismos de busca.

Cada semana podemos falar sobre os mais variados temas e ainda separar um tempo para conversar e tirar dúvidas, responder perguntas de quem estiver participando e acompanhando a transmissão pelo chat do Youtube.

.

8 Comentários

  1. Excelente ideia Marcos!

    È importante esse canal de interação entre nós blogueiros.

    Aproveito para sugerir que se possível, convide outros Blogueiros pioneiros, como Juliana Sardinha, Compulsivo, Cardoso, Gustavo Freitas. Lembro dos podcast´s que você promovia, muito construtivo!

    Abraços!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.